NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, O VEREADOR GERALDO COELHO PROMETE ‘CAUSAR’ COM SUAS DECLARAÇÕES E ACUSAÇÕES.
O Portal de Comunicação Conexão Três Pontas vem obtendo grandes resultados de visualizações e críticas através de seu mais novo projeto. O ‘Conexão Estúdio ao Vivo’ foi criado com o intuito de levar aos leitores uma série de entrevistas ao vivo, portanto sem edição, sem cortes e sem censura, onde o leitor poderá, além de participar com perguntas e comentários, avaliar e conhecer melhor o entrevistado ou o tema ali abordado.
E o próximo entrevistado será o polêmico vereador Geraldo Coelho que, dentre outras coisas, recentemente colocou uma mordaça na boca durante reunião da Câmara como forma de protesto por afirmar que querem e que não conseguirão calá-lo. Também criticou a gestão municipal anterior usando o termo ‘estávamos vivendo uma nuvem negra em Três Pontas’. A entrevista promete um clima quente.
O Conexão Estúdio ao Vivo foi ao ar pela primeira vez no dia 20 de junho, quando entrevistou o ex-prefeito Paulo Luís Rabello. Sem papas na língua, com aquele perfil que oscila entre um franco atirador e um austero e sisudo personagem político, Paulo Luís recebeu dezenas e elogios e críticas com a reportagem. Mas acima de tudo mostrou sua coragem em responder a tudo sem qualquer censura prévia. Até hoje, esse entrevista é, disparada, a que obteve maior número de visualizações nesse projeto corajoso, imparcial e inédito.
Na sequência o CEaoVivo entrevistou o atual prefeito Luiz Roberto Dias. esclareceu uma série de dúvidas e questionamentos da população e foi bastante elogiado por aqueles que acreditam estar fazendo uma boa administração. Na ocasião ele falou de todos os temas que interessam a comunidade trespontana, como saúde, educação, segurança e geração de emprego e renda.
O vereador Popó Diniz também participou e falou sobre o trabalho na Câmara e, principalmente, a questão dos cães de rua, assunto que sempre gera preocupação e polêmicas nas redes sociais.
Depois foi a vez de Sebastião Cardoso, secretário de Indústria e Comércio, falar sobre a necessidade da industrialização, as empresas interessadas em aportar em Três Pontas e o que de fato será feito para gerar postos de trabalho.
Os empresário Wilson Júnior e Michel Renan Simão Castro também participaram do programa e falaram tudo sobre a situação do Hospital de Três Pontas. Na ocasião anunciaram pela primeira vez quem seria o novo administrador da Santa Casa, no lugar do ‘controverso’ Silvio Grenfell.
No dia 28 de julho, Dia Mundial do orgulho LGBT, o comerciário Anderson Felisbino foi o entrevistado e falou sobre o universo gay, sobre preconceito, direitos e deu um show de simplicidade e otimismo com suas declarações, além de destacar um grande evento que acontecerá em Três Pontas em breve. Aliás, esse pauta jamais foi tema de entrevista desse porte em qualquer veículo de comunicação de Três Pontas, o que só reafirma o compromisso do Conexão Três Pontas com a liberdade de expressão.
Paulo Vítor da Silva, ex-vereador e atual secretário de Educação falou sobre a importância da pasta no governo Luiz Roberto, das conquistas e das novidades, como a construção de duas creches. Voltou a criticar o ex-gestor Paulo Luís Rabello e a última legislatura em que fez parte do colegiado trespontano na Câmara Municipal.
E agora será a vez do vereador Geraldo Coelho. Sem freio, sem trava na língua, ele promete falar tudo e a sua metralhadora verbal está apontada pra muita gente. A partir dessa entrevista, todas serão transmitidas pelo facebook do Conexão Três Pontas e não mais pelo facebook Roger A. C. Marques, como era realizado, ainda em fase de testes. Geraldo Coelho será entrevistado na próxima segunda-feira, feriado de 03 de julho, excepcionalmente às 11 horas da manhã.
Na terça-feira, já de volta ao horário normal (14 horas) será a vez do médico e diretor clínico do pronto Atendimento Municipal Dr. Lucas Erbst, quase que uma sumidade em Três Pontas. Na quarta-feira Frederico Alexandre, responsável pelos Anjos Voluntários, que fazem um trabalho importante na cidade de ajuda e socorro, principalmente de acidentes de trânsito, estará falando de toda dificuldade e da falta de apoio por parte das autoridades.
Nos demais dias da próxima semana as entrevistas ainda estão sendo definidas. Para ver ou rever as entrevistas já realizadas basta entrar nas redes sociais do Conexão Três Pontas.
Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook e acompanhe todas as entrevistas. Basta clicar no link www.facebook.com/conexaotrespontas e curtir a página.
Roger Campos
Jornalista
(MTB 09816)