Ninguém consegue imaginar a dor de uma mulher que perde um filho. Nenhum pai deveria ver o seu filho partir… essa mãe de quem vamos falar hoje morreu de coração partido após o seu menino ter falecido. O pior de tudo é que existem suspeitas de que outros familiares tenham perdido a vida devido à mesma doença do garoto.
Jak Fada, de 10 anos de idade, era um grande fã de futebol. O menino era completamente saudável, no entanto, ele começou a sentir dores de peito e morreu algumas horas depois.
Tudo foi completamente súbito, e os médicos disseram que ele sofreu de uma rutura de artéria. Infelizmente, a morte de Jak aconteceu 22 horas depois da morte do bisavô, James Tomlin, aparentemente da mesma condição. Na segunda-feira passada, sua mãe Ashley também perdeu a vida.
Agora, existem suspeitas que o bisavô, a criança e a mãe morreram todos da mesma condição mortal. Os parentes sobreviventes precisam ser examinados para saberem se estão em risco. No entanto, o pai devastado de Ashley diz que a filha morreu de coração partido, triste pela morte do seu lindo menino de 10 anos.
“Foi o mesmo que o que aconteceu com Jak. A principal artéria rompeu-se. O médico legista disse que é como um coração partido. Ela ficou devastada desde que Jak morreu “, diz o avô Keith Tomlin.
Fonte Histórias de Valor
Roger Campos
Jornalista
MTB 09816