Um garotinho salvou a vida de uma professora que teve uma queda, dentro da sala de aula do jardim de infância e sofreu traumatismo craniano.
A professora Joyce Darr, que estava substituindo outro profissional, caiu e bateu a cabeça em uma mesa. Max Meza, de 6 anos, entrou em ação porque já havia passado por um treinamento de emergência.
Quando viu a professora inconsciente, Max saiu correndo e pediu ajuda de adultos e os serviços de emergência foram chamados. Os ferimentos de Joyce eram graves.
Ela quebrou o crânio, sofreu um sangramento cerebral e ficou 12 dias na UTI. Agora, a professora está em recuperação e melhorando.
Gratidão
A família de Joyce Darr é grata a Max por salvar a professora. O filho de Joyce ficou tão feliz que comprou um par de sapatos novos para o herói, como agradecimento por ter ajudado a mãe. Joyce e seus parentes não foram os únicos a comemorar a bravura de Max.
Certificado de bravura
O escritório de polícia local fez uma cerimônia especial pra ele na escola. O departamento homenageou Max com um certificado por seus esforços para salvar vidas e deu uma bicicleta ao menino. Durante a cerimônia, o xerife disse: “Ele foi o líder. Ele foi o herói, e estamos orgulhosos dele. Se todos fossem como Max, este seria um mundo melhor. ”
Max é a prova de que as crianças ouvem as lições que aprendem – e são mais corajosas do que pensamos.
Esse garoto corajoso merece todos os elogios que foram dados a ele!
Fonte Só Notícia Boa
www.facebook.com/conexaotrespontas
Roger Campos
Jornalista
MTB 09816
#doadorsemfronteiras
Seja Doador de Médicos sem Fronteiras