Preocupada com a saúde, segurança e bem estar de seus colaboradores, e também da comunidade vizinha, a Agro CP investiu em avaliações ambientais para verificar níveis de ruído, poeiras e amônia (inerente do processo), com o objetivo de uma melhor proteção dos colaboradores da sede em Três Pontas e na filial de Santana da Vargem.

De acordo com o responsável pela Segurança no Trabalho, Alexandre Brito, “este trabalho nos mostra o quanto os níveis estão dentro do permitido, as medidas de proteção a serem tomadas, os tipos de proteções a serem tomadas para atenuar, tanto poeira, amônia quanto o ruído, os tipo ideal de máscara respiratória, proteção auditiva, os exames para monitoramento, e buscar formas de enclausuramento para diminuir barulho e poeira para trabalhadores e comunidade vizinha. Para isto, contratamos uma empresa terceirizada e especializada no assunto e a partir dos relatórios apontados por esta, medidas já estão sendo tomadas para o bem estar de todos”.

E não só isto, a empresa investe constantemente em diversos treinamentos, para cada vez mais, capacitar seus trabalhadores. Entre os cursos estão Trabalho em altura – cuidados e epis, Segurança na operação de máquina pá carregadeira; Manuseio de produtos combustíveis; Prevenção de acidentes e Capacitação de eletricista industrial, além das constantes melhorias das instalações que estão sendo feitas.

Fonte Agro CP

Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

www.facebook.com/conexaotrespontas

12729255_119502638436882_132470154276352212_n

Roger Campos

Jornalista

MTB 09816

#doadorsemfronteiras

Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

0800 941 0808

OFERECIMENTO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *