REPORTAGEM EMOCIONANTE FECHA O ANO DE 2018 COM CHAVE DE OURO.
De acordo com os familiares e amigos que durante todo dia de ontem (28) mantiveram contato com a nossa reportagem, o padeiro Diogo de Brito foi reconhecido numa rodoviária em São Paulo. A família aguardou a confirmação de que era de fato o rapaz desaparecido desde a última quarta-feira para publicar nas redes sociais.
Conforme Meiri Fonseca, colega de trabalho de Diogo, ele teria embarcado de volta para Minas Gerais num ônibus das 17 horas e na sequência, já em Varginha, foi trazido de volta para casa por um familiar.
A família de Diogo informou ao Conexão que Diogo revelou que pegou um ônibus para Três Corações e depois para São Paulo. Que realmente tinha a intenção de não mais voltar, sem explicar os motivos do ato que levou familiares e amigos ao desespero. Mas Diogo, que sofre de depressão, afirmou que se arrependeu e que isso não se repetirá.
Durante todo fim de noite e começo da madrugada muitas pessoas estiveram na casa de Diogo, num clima de muita felicidade. Nossa reportagem recebeu uma foto da chegada de Diogo.
O Conexão noticiou durante todo o dia de ontem e foram mais de 500 compartilhamentos obtidos em nossas reportagens sobre o caso. Graças a Deus a história está tendo um final feliz.
AO VIVO
O Conexão Três Pontas esteve na tarde de hoje (29) na casa de Diogo e conversou com ele e com sua mãe. Uma reportagem especial e cheia de emoção para fechar o ano de 2018 com a união de uma família simbolizando todas as outras, encerrando assim com chave de ouro. Acompanhe;
Relembre o Caso
Colegas de empresa de Diogo de Brito Carvalho, que trabalha no Moacyr Supermercado, entraram em contato com a nossa reportagem solicitando a divulgação do desaparecimento do rapaz. O Conexão Três Pontas entrou em contato com a família de Diogo que confirmou o sumiço, autorizando a veiculação da matéria no sentido de ajudar nas buscas, na chegada de alguma informação que possa levar ao seu paradeiro.
De acordo com a mãe de Diogo, ele foi visto pela última vez na quarta-feira, dia 26/12. “Ele estava muito bem, trabalhou o dia todo no Moacyr Supermercado e saiu de casa por volta das 23h30 e não voltou mais”, disse ela.
Aflita, a mãe de Diogo revelou que essa é a primeira vez que o rapaz não volta pra casa, aumentando a preocupação.
Diogo é padeiro, tido como um bom profissional. Segundo os familiares, ele sofre de depressão grave e faz uso de medicação. Ele é solteiro, completa 32 anos no próximo dia 31 dezembro e a família espera receber de presente o seu retorno.
Ele reside na Rua Curitiba, 185, no bairro Padre Victor.
A família informou ainda que foi registrado o Boletim de Ocorrência junto a Polícia Militar de Três Pontas. Nas redes sociais, colegas, familiares e trespontanos de uma forma geral, que anseiam pelo final feliz dessa história, ou seja, o retorno de Diogo, continuam postando seu desaparecimento.
www.facebook.com/conexaotrespontas
Roger Campos
Jornalista
MTB 09816
#doadorsemfronteiras
Seja Doador de Médicos sem Fronteiras