BOMBA: Em busca de tranquilidade goleiro Bruno poderá morar em condomínio de Três Pontas.
O ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, acusado de matar Elisa Samúdio, mãe de seu suposto filho, e ainda de ocultar seu cadáver, foi realmente contratado no fim da manhã desta sexta-feira (10) pelo Boa Esporte de Varginha. A notícia causou imensa agitação nas redes sociais e nas rodas de conversa em todo sul de Minas. Alguns aprovaram e outros criticaram a contratação. Mas houve grande revolta nas redes sociais contra os ‘fãs’ que fizeram questão de fazer foto abraçado ao goleiro acusado de homicídio e ocultação de cadáver. A notícia de agora, segundo uma fonte de dentro do clube boveta, é que Bruno poderá morar em Três Pontas.
Bruno Fernandes foi flagrado nessa sexta-feira 910) almoçando com diretores do Boa Esporte, clube da segunda divisão do futebol brasileiro. Toda imprensa da região se agitou e a correria foi grande, inclusive de fãs ou críticos, nos arredores do restaurante Pinga com Torresmo em Varginha. O acusado de assassinar e sumir com o corpo de Elisa Samúdio, que acusou Bruno de não querer assumir seu filho, foi solto no último dia 24 de fevereiro.
Moradores de Varginha estão divididos. Muitos foram ouvidos pela imprensa sulmineira. Uns defendem que ele já cumpriu o que a justiça determinou e que merece, como qualquer ser humano, uma segunda chance. Outros, mais exaltados, xingaram, o chamaram de monstro, assassino e disseram que Bruno não merecia estar solto, que sequer se arrependeu e nem indicou onde o corpo de Elisa está.
Jogada de Marketing
Sem dúvida foi uma jogada de marketing da diretoria do Boa Esporte ter em seu plantel o goleiro mais falado do Brasil. A atitude é vista por alguns como acertada e por outros como um absurdo erro. Na internet pessoas disseram que torciam para o Boa e que agora não acompanharão mais o time de Varginha. O fato, inegável é que a contratação já colocou o Boa, desde o dia da assinatura, na mídia nacional. Os principais canais noticiaram o fato.
Contrato e salário
O goleiro Bruno Fernandes ganhará 50 mil por mês e além disso 3 mil reais por partida disputada pelo Boa Esporte. O tempo de contrato é de dois anos. Somente de salário fixo, Bruno receberá o referente a 56 salários mínimos.
Tietagem
Fãs que foram ao restaurante tirar foto ao lado do goleiro do ex-goleiro flamenguista e que posaram abraçados com o arqueiro foram criticados e em alguns casos duramente hostilizados nas redes sociais. Principalmente as mulheres que fizeram foto ao lado de Bruno.
BRUNO PODE MORAR EM TRÊS PONTAS
Um fonte de dentro do Boa Esporte revelou ao Conexão por telefone na tarde deste sábado que um empresário e ainda um agente do clube, atendendo ao pedido de Bruno para sair do foco e residir num local mais tranquilo, estiveram na manhã de hoje num condomínio em Três Pontas no intuito de tentar encontrar uma moradia para o goleiro condenado pela Justiça ao lado de Bola e Macarrão.
“Será mais fácil até por questões de locomoção que o Bruno resida aqui em Varginha mesmo. Estão olhando apartamento em alguns lugares. Mas não descartaram esse condomínio na cidade de Três Pontas, que fica muito perto de Varginha e que poderá dar mais tranquilidade ao Bruno. Acredito que até segunda ou terça-feira isso já seja definido”, disse a fonte.
Procurada por nossa reportagem a diretoria do Boa Esporte não quis se pronunciar. No condomínio disseram não saber de nada referente ao fato.
Roger Campos
Jornalista
(MTB 09816)