Sobre as eleições em Três Pontas, há muitas especulações, inclusive de uma chapa que poderia ser composta entre o médico Luiz Roberto Dias e o ex-prefeito Tadeu Mendonça.

Luiz Roberto em destaque. Embaixo da esquerda para direita: Francisco Eustáquio, Paulo Vítor da Silva e João Victor Mendes.

Mas nos últimos dias as informações dão conta de que o cardiologista Dr. Luiz Roberto deverá ter como vice o ex-superintendente de Segurança de Minas Gerais, Francisco Eustáquio (irmão do atual prefeito Paulo Luís Rabello) ou ainda o vereador Paulo Vítor da Silva, sendo esses os nomes mais cotados. João Victor Mendes que disputou a última eleição formando chapa com Luiz Roberto também não estaria descartado.

Uma pesquisa indicaria o melhor nome para o cargo de vice-prefeito, apoiado pelo Deputado Federal Diego Andrade.

DSC_0050

O Vereador José Henrique Portugal sinalizou em alguns momentos a intenção de ser candidato a prefeito de Três Pontas.

O ex-prefeito Tadeu Mendonça, que troca o PDT pelo PV, novo partido de Caixa, deve ser apoiado pelo expoente trespontano no Governo de Minas, sendo oficializado como candidato pela legenda. Já Mário Henrique Silva (Caixa) deve sair candidato a prefeito de Belo Horizonte.

114
Deputado e Secretário Caixa

Outras correntes

12

Tudo indica que o atual prefeito Paulo Luís Rabello deva concorrer novamente ao pleito. Ele que cumpre seu segundo mandato, apesar das dificuldades financeiras e questionamentos frequentes por parte da oposição trespontana e da população, tem o respeito por parte da classe cafeeira e empresários. Ele não nega essa possibilidade, embora diga que “o tempo a Deus pertença”.

Outro nome que é ventilado cada vez com mais força, apesar das manifestações nacionais contra o Partido dos Trabalhadores, é a petista Maísa Patrícia Veloso.

Michel Renan Castro
Allan Piva
Sebastião Cardoso (Tiãozinho Vermelho)

Do setor empresarial nomes como do presidente da Associação Comercial, Michel Renan Simão Castro, Allan Piva (Tresmacol) e Sebastião Cardoso (Tiãozinho Vermelho) também são ventilados.

Nos próximos dois meses o quadro estará melhor definido e a campanha ganhará força nas ruas. Esperamos que seja limpa e respeitosa, ao contrário de anos anteriores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *