Luiz André, de 22 anos, foi humilhado pela modelo Bruna Figueiredo enquanto entregava produto do Uber Eats de bicicleta. VEJA O VÍDEO EMOCIONANTE DA ENTREGA DA MOTO.

Uma reviravolta marcou a história do entregador Luiz André, de 22 anos, que foi desrespeitado pela ex-miss Mato Grosso Bruna Figueiredo na última quarta-feira (23/10). Durante participação no programa Pop Show, da TV Cidade Verde, na manhã desta segunda-feira (28/10), o entregador teve uma surpresa comovente.

Luiz André teria ido ao programa para contar um pouco da sua história e sobre o quão impactante e constrangedora teria sido a publicação da ex-miss. Porém, ele não esperava ganhar uma motocicleta Honda 0km . Além desse presente, a produção do Pop Show anunciou que também vai pagar o curso para tirar a Carteira Nacional de Habilitação pra o entregador.

Fake News

A notícia de que Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, teria doado uma motocicleta ao entregador humilhado  surgiu nas redes sociais em em diversos grupos do WhatsApp nos últimos dias. O post “O dono da Havan deu uma moto para o entregador do Uber Eats” apareceu primeiro em E-farsas – Desvendando fake news desde 2002, página especializada em desvendar notícias falsas.

Notícia de que o empresário Luciano Hang teria doado moto ao entregador foi classificada com o fake news, criada por oportunistas.

Luciano teria desmentido as notícias veiculadas.

Relembre o Caso

Luiz André ficou famoso após viralizar num vídeo publicado pela ex-miss Campo Novo do Parecis (404 km da Capital) Bruna Reis Figueiredo. Na gravação ela faz chacota do jovem que subia uma ladeira de bicicleta, na Avenida Miguel Sutil, para realizar uma entrega.

O caso ganhou repercussão nacional e a modelo foi duramente criticada pelos internautas. Já André, recebeu todo apoio e comoção da população, visto que sofreu ‘bullying’ enquanto estava lutando pelo seu sustento.

No dia dos fatos, Bruna ainda era miss. No vídeo ela diz:

“Não acredito. Está ruim para mim, está ruim para você, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui. Não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é ai que você vê o porquê sua comida chega atrasada. A pessoa além de estar de bicicleta, está na marcha lenta, não está conseguindo subir a ladeira.”.

Ela perdeu o título pelas atitudes que o Concurso Miss Mato Grosso 2019 considera não condizentes com a função. A jovem chegou a pedir perdão nas redes sociais.

Fontes Repórter MT / R7 / Correio Braziliense

 

Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

www.facebook.com/conexaotrespontas

12729255_119502638436882_132470154276352212_n

Roger Campos

Jornalista

MTB 09816

#doadorsemfronteiras

Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

0800 941 0808

OFERECIMENTO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *