No Espaço do leitor, o Conexão Três Pontas sempre abre espaço para reclamações, reivindicações e manifestos por parte dos cidadãos trespontanos. E dentre os e-mails e mensagens que nos chegam de todas as formas está a mensagem de Camila Aparecida Carlos Vieira Possa. Ela tem 32 anos, é dona de casa e mora no bairro Antônio de Brito, na Rua José Garcia Filho, 654, no novo loteamento Vista Alegre.
Ela pede melhorias na sua rua quando ao recapeamento e questiona porque algumas ruas receberam melhorias e outras não.
“Estamos vendo pelos informativos da cidade e também pessoalmente, que a Prefeitura tem mandado recapear algumas ruas da cidade. Só que o Executivo está recapeando algumas vias sem necessidade. Então gostaria de saber porque ele (Prefeito) não mandou recapear um trecho da Rua José Garcia Filho onde é o novo loteamento residencial Vista Alegre. Já existe moradia lá e inclusive a própria administração do loteamento já fez esse pedido a Prefeitura de três pontas.
Eles responderam que não há previsão! Para os bairros mais necessitados não há previsão, mas para os bairros de classe alta, que não necessitam de recapeamento ai tem previsão! Para pedir voto eles vão nesses bairros humildes, mas quando precisamos deles, não podem! Estou esperando por resposta e agradeço pelo espaço e confio no trabalho do Conexão Três Pontas. Desde já muito obrigada”, comentou ela.
Ainda segundo Camila Possa já foi aberto um protocolo na Prefeitura sobre a reclamação. “Eu já falei com o Prefeito e já falei com a administradora do loteamento Vista Alegre e ninguém resolveu o meu problema. Meus filhos têm rinite alérgica. Por favor Roger Campos me ajude a divulgar a situação que está essa rua. É uma vergonha”, concluiu.
O Conexão Três Pontas abre seu espaço e aguarda uma reposta por parte do Executivo Municipal.