Oferecimento:
Foram dias e dias de drama. lágrimas e desespero. A garotinha Yasmim de 9 anos não fez outra coisa a não ser chorar desde que sua cadelinha de estimação, de nome Sissi, da raça Yorkshire, desapareceu. O animal sumiu no último dia 24 de julho, em frente ao campo do TAC, na Rua Nossa Senhora d’Ajuda, onde reside Yasmim e sua família. Mas finalmente Sissi reapareceu, após diversos apelos nas redes sociais.
Desde que sumiu, a tia de Yasmim, Marina Ferreira, iniciou uma grande campanha nas redes sociais e pediu para que o Conexão Três Pontas a ajudasse a divulgar o cartaz que pedia a volta de Sissi, caso alguém a encontrasse nas ruas ou alguém que tivesse se apoderado do bichinho de estimação.
Foram várias publicações e muitas gente na cidade de Três Pontas entrou na luta, compartilhou as postagens e clamava para que a cadelinha fosse devolvida. A família chegou a pensar em comprar outra cadelinha já que os dias foram passando e nada de Sissi reaparecer.
Mas nesta quinta-feira, para surpresa de todos e alegria imensa de Yasmim, a Sissi foi deixada por uma pessoa que não quis se identificar em um vizinho da garotinha. “Quando o vizinho nos entregou a cadelinha, ele disse que a pessoa que o entregou apenas comentou que só havia ficado sabendo do sumiço naquele dia e que por isso decidiu devolver, mas não quis se identificar”, comentou Marina, tia de Yasmim.
Agora é só curtir a Sissi e não deixá-la escapar novamente!