A empresa SLD Nutrição Esportiva, com sede em Três Pontas e em diversas cidades do sul de Minas, realizou um grande evento para os aficionados  pela musculação e pelo fitness.

Foi o primeiro Encontro Maromba, que contou com as presenças ilustres do nutricionista Brício Geraldeli – um dos grandes profissionais da área no sul de Minas – e também de Mari Reis, atleta de body fitness, de Varginha, mas que nasceu em Três Pontas e que ficou entre as cinco melhores colocadas da categoria “Wellness” do Arnold Classic Brasil, realizado neste final de semana no Rio de Janeiro (RJ). Mari disputou o título com outras 17 atletas brasileiras e estrangeiras. A grande vencedora da categoria foi a atleta Aline Barreto.

O evento da SLD, realizado no último sábado (13) em sua unidade na Praça Cônego Vítor em Três Pontas, contou ainda com as presenças de diversos praticantes de musculação, amigos e convidados. Além da venda de produtos com super desconto, também houve degustação, sorteio de brindes e muitas fotos tiradas ao lado da atleta Mari Reis.

Mari Reis e Natan Mendes.

O jovem empresário Natan Mendes, proprietário da SLD, o mercado de nutrição esportiva tem crescido muito e o sucesso da SLD em Três Pontas se define pela qualidade dos produtos, exclusividade em linhas nacionais e importadas, que garantem os melhores resultados e ainda pelos bons preços praticados. Sobre o evento, Natan se mostrou satisfeito com a grande repercussão e adianta que outras realizações terão a assinatura da SLD em Três Pontas.

“Nós temos realmente toda linha para emagrecimento e ganho de massa muscular e os resultados obtidos são excelentes. Esse evento serviu para difundir mais o nosso trabalho. Por isso convido a todos para conhecerem a SLD no centro da cidade e passar a ter uma vida com uma melhor alimentação, mais cuidadosa e de grandes resultados, melhorando a qualidade de vida”, revelou.

Mari Reis e Brício Geraldeli.

Já Mari Reis, atleta multicampeã, falou sobre o resultado do campeonato, onde terminou em 5ª: “Infelizmente o fisiculturismo não é como um esporte de corrida, por exemplo, que vence quem chega primeiro. No fisiculturismo, dependemos do julgamento de uma banca de árbitros, onde, o critério a ser julgado, algumas vezes, é muito vago. Estou ciente de que fizemos o melhor trabalho e apresentei o melhor físico da minha vida. O que me conforta, é o grande carinho que recebi do público que estava ali presente.”

A categoria “Wellness”, que a tricampeã Mineira participou no Arnold Classic, é uma categoria para mulheres até 1,58m, que tem como objetivo priorizar a beleza feminina da mulher brasileira. A categoria faz uma mescla entre o padrão de beleza brasileiro com o padrão fitness.

Confira outras fotos do 1º Encontro Maromba em Três Pontas:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *