A Câmara Municipal de Três Pontas realizou mais uma entrega de Moções de Aplauso para personalidades trespontanas que se destacaram pelo grande trabalho nas mais diversas áreas de atuação, reconhecendo publicamente os serviços prestados em favor da comunidade trespontana.
O Plenário Presidente Tancredo neves esteve lotado de familiares e amigos que fizeram questão de acompanhar pessoalmente aquele momento de festa, emoção e reconhecimento.
Dentre os agraciados estiveram:
_ Associação de Atletismo de Três Pontas (AATP)
_ Francisco de Paula Vitor Barros
_ Milton Gama
_ Ruy Quintão
_ Geraldo Gabriel de Azevedo
_ Marco Antônio Antunes
_ Padre André Rodrigues Vilas Boas
_ Padre Ednaldo Barbosa
_ Padre Rogério Augusto da Silva
_ Thaylor Rodrigues Duarte
_ Thiago Castro
Cada homenageado, assim que recebeu sua Moção de Aplauso, teve dois minutos para fazer os agradecimentos devidos.
A Associação de Atletismo de Três Pontas realiza um grande trabalho de incentivo ao esporte em nossa cidade.
Já os radialistas Francisco Barros, Milton Gama e Ruy Quintão foram agraciados pelo conjunto da obra, ou seja, pelos anos de serviço prestados levando informação e entretenimento aos munícipes.
O contador Geraldo Gabriel de Azevedo se destacou pelos anos de trabalho no Iprev e em outros setores da Prefeitura Municipal.
Marco Antônio Antunes (popular Marcão), servidor público lotado na Delegacia da Polícia Civil tem o respeito da comunidade trespontana pela lisura, responsabilidade e transparência na condução dos trabalhos no setor de trânsito, sendo símbolo de ética e coerência.
Os padres Ednaldo, André e Rogério receberam a honraria pelo destaque na evangelização e trabalhos importantes a frente de suas paróquias. Verdadeiros discípulos de Cristo que cumprem com afinco e absoluta abnegação suas funções sacerdotais.
Thaylor Rodrigues Duarte, professor do Unis, se destacou pelo grande trabalho na arte de educar, de ministrar conhecimentos principalmente no curso de Administração de Empresas da Fateps.
Por fim o fisiculturista Thiago castro, que representa Três Pontas em competições internacionais, expondo seu corpo musculoso, levando o nome da cidade.
Uma noite de muita emoção e justiça àqueles que merecidamente tiveram o reconhecimento por tudo aquilo que plantaram.