Comoção durante o velório do jovem de 22 anos que acabou se envolvendo em dois acidentes na região do Quilombo Nossa Senhora do Rosário, zona rural de Três Pontas. Luiz Felipe Ribeiro foi sepultado diante de uma multidão de amigos e familiares.

Parentes e amigos estavam inconsoláveis durante o velório do jovem Luiz Felipe. Nas redes sociais, vários testemunhos davam conta da pessoa que era, humilde, trabalhador e com muitos sonhos pela frente, mas que foram interrompidos numa sequência trágica de acidentes. Um ônibus saiu da Zona Rural do município levando parentes e conhecidos do jovem ao velório.

Foi na noite do último domingo (19), nas proximidades do Quilombo Nossa Senhora do Rosário, onde morava, que Luiz Felipe Ribeiro estaria andando de moto quando teria sido atingido por um veículo, não identificado, dirigido por um condutor supostamente embriagado e que teria fugido do local sem prestar socorro. Um outro motorista que passava pelo local e que viu Luiz Felipe cheio de ferimentos resolveu levá-lo até o Pronto Atendimento Municipal. O jovem foi colocado em uma caminhonete que, durante o trajeto, na região da Fazenda São Sebastião, acabou batendo violentamente em um barranco.

Outra versão divulgada nas redes sociais e negada por conhecidos da vítima, falava que no acidente Luiz Felipe estaria em um cavalo. Uma terceira linha apenas falava do envolvimento de uma motocicleta no primeiro acidente, sem precisar se o jovem Luiz Felipe estaria conduzindo-o ou se teria sido atingido por uma. A Polícia Militar não deu informações sobre o caso. Tentamos contato com a Polícia Civil para obter mais informações mas não fomos atendidos.

O SAMU foi acionado para realizar o socorro das duas vítimas. O motorista da caminhonete sofreu apenas um corte do rosto. Luiz Felipe Ribeiro foi internado em estado grave na UTI do Hospital São Francisco de Assis, com traumatismo craniano. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de segunda-feira (20).

O professor João Victor Mendes, criado na região do Quilombo, publicou um comentário em sua rede social externando o tamanho da perda do colega de seu filho: “Entristecido com o passamento do Luiz Felipe. Grande amigo do meu filho João Paulo (Jojô). Menino bom, trabalhador e empreendedor! Deus dê forças aos pais Luizinho e Sirlei. Gostaria de estar presente.”

A Polícia Civil está investigando as causas do acidente e segue em busca da identificação do autor do atropelamento.

 

OFERECIMENTO

Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

www.facebook.com/conexaotrespontas

12729255_119502638436882_132470154276352212_n

Roger Campos

Jornalista

MTB 09816

#doadorsemfronteiras

Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

0800 941 0808

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *