oferecimento:

conexao_tp_travessia

A resposta a esta questão reside na mesma razão pela qual acreditamos em praticamente qualquer superstição na vida. As pessoas acreditam em astrologia pois ela oferece muitas coisas desejáveis, tais como informações e garantias sobre o futuro, maneiras de resolver seus problemas e melhorar suas relações com os seus parceiros, familiares e amigos.

A Astrologia afirma que nada na vida é uma coincidência e tudo o que acontece conosco acontece por uma razão. A Astrologia pode fornecer algumas respostas a respeito do porquê das coisas acontecerem conosco e também a prevê-las com antecedência. Desta forma, a Astrologia realmente ajuda as pessoas a compreender o mundo em torno delas de uma forma muito melhor.
Da forma como é praticada hoje, a astrologia pode funcionar muito bem. A maioria das pessoas que visitam astrólogos ou leem seu horóscopo regularmente acabam se sentindo felizes e satisfeitas. Isso não significa que os astrólogos previram com exatidão o futuro dos indivíduos com base em suas datas do horóscopo, mas isso significa que ter um horóscopo estabelecido pode ser realmente uma experiência muito gratificante.
A Terra está posicionada sob as constelações que todos conhecem agora como seus signos zodiacais. Muitas pessoas seguem diligentemente seu horóscopo e acreditam no significado de seu signo da Astrologia. Isto não é surpreendente, pois a Astrologia é muito popular e todos sabem quais são seus signos. As pessoas gostam de ler as suas previsões do horóscopo e isso muitas vezes leva a mudanças na personalidade, comportamentos e processos de tomada de decisão.
A astrologia pode ser um verdadeiro salva-vidas, pois permite que você conheça os obstáculos e problemas futuros com antecedência. Cabe a você acreditar ou não no conselho e nas precauções sugeridas em uma leitura de horóscopo, e prevenir-se da dor sem muito fazer.
As pessoas acreditam em astrologia pois é algo divertido. As datas do zodíaco, os signos, os pequenos truques e adivinhações, e muito mais. Podemos associar os signos do zodíaco a quase todos os aspectos de nossas vidas e ver que eles são verdadeiramente perspicazes e corretos. O nosso horóscopo é único e pode nos ajudar a encontrar e revelar nossas forças, fraquezas, bem como nossas qualidades naturais.
A Astrologia também pode nos ajudar a descobrir quais relacionamentos são compatíveis – e quais não o são. Compatibilidade no horóscopo pode melhorar nossos relacionamentos com os outros signos do zodíaco. Ao saber sobre o seu potencial amoroso, você pode fazer melhor uso das oportunidades e tomar medidas apropriadas que o levarão a uma vida amorosa ou conjugal feliz.
A Astrologia leva em conta dois aspectos principais – o nosso potencial no nascimento e os efeitos dos planetas e estrelas em nosso horóscopo pessoal. Ela pode nos ajudar a escolher o caminho certo em nossa carreira e educação, a fim de levar uma vida satisfatória e bem sucedida.
Por último, mas não menos importante – nós acreditamos na Astrologia porque ela é sobre nós mesmos. Meu horóscopo é como um projeto de vida que foi criado precisamente no momento em que eu nasci. Isso significa que o meu mapa astral é único, assim como minhas impressões digitais. A posição de cada planeta no meu horóscopo pode revelar muito sobre a minha personalidade e destino.

DATAS DO HORÓSCOPO E INFORMAÇÕES

Áries – 21 de Março – 19 de Abril 
Touro – 20 de Abril – 20 de Maio 
Gêmeos – 21 de Maio – 20 de Junho 
Câncer – 21 de Junho – 22 de Julho 
Leão – 23 de Julho – 22 de Agosto 
Virgem – 23 de Agosto – 22 de Setembro 
Libra – 23 de Setembro – 22 de Outubro 
Escorpião – 23 de Outubro – 21 de Novembro 
Sagitário – 22 de Novembro – 21 de Dezembro 
Capricórnio – 22 de Dezembro – 19 de Janeiro 
Aquário – 20 de Janeiro – 18 de Fevereiro 
Peixes – 19 de Fevereiro – 20 de Março

nancy scalia

CONSULTAS COM NANCY SCALIA

KARAKIA2001@YAHOO.ES-
FACEBOOK..NANCY SCALIA
TWITER       @BUDHAMIL-

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *