ESPOSA, MEMBRO DA ‘FAMÍLIA CONEXÃO’ NO WHATSAPP, FALOU EM PRIMEIRA MÃO COM NOSSA REPORTAGEM.

O ano novo começou de forma trágica para uma família em Três Pontas. Na manhã deste sábado (06) o motorista de caminhão José Cláudio Carlos, conhecido como José Bonitinho, estava indo para o Rio Grande do Norte, dirigindo uma carreta vermelha da empresa que trabalha em Três Corações. Na BR 116, na altura do município de Jabaquara, na Bahia, acabou se envolvendo num gravíssimo acidente e infelizmente não resistiu. A esposa de José Cláudio, mesmo diante de toda dor, entrou em contato com nossa reportagem confirmando a perda do marido e passando algumas informações.

De acordo com os dados apurados pelo Conexão, José Cláudio estava com sua carreta carregada de café e o destino era a cidade de Natal no Rio Grande do Norte. O acidente envolveu a carreta conduzida por José Carlos, um caminhão que transportava gesso ou sal, cujo condutor também acabou falecendo, e ainda um veiculo de passeio.

Segundo testemunhas a causa do acidente teria sido uma ultrapassagem.

O corpo do motorista trespontano foi levado para o Instituto Médico Legal na Bahia e será transladado para Três Pontas possivelmente neste domingo (07) pela Organização de Luto Cônego Vítor. Seu velório e sepultamento deverão ocorrer na segunda-feira.

Depoimento

O casal Maria Vitar e José Cláudio.

Apesar de toda dor e emoção, a esposa de José Cláudio, Maria Vitar Silva Carlos, fez questão de procurar o Conexão para confirmar a triste notícia e falou sobre o marido:

“Nossa Roger, meu marido sofreu um grave acidente e morreu na hora. Ele estava indo pra Natal. O acidente foi na Bahia. Nós passamos o Ano Novo juntos. Ele era tudo pra mim e pra família. Um marido amigo, uma pessoa que se dedicava e que gostava muito da família. Nós éramos tudo pra ele. Oh meu Deus! Ele era apaixonado pelos netos”, desabafou a agora viúva.

Quem era José Cláudio?

Nossa reportagem apurou junto aos vizinhos, amigos e familiares que José Cláudio Carlos era um homem tranquilo, excelente profissional, com experiência de décadas a frente de uma carreta. Simples e dedicado a família, residia na Rua Bonfilho Vicentini, no bairro Aristides Vieira. Ele tinha 60 anos de idade. Além, da esposa, deixa três filhos (34, 30 e 21 anos) e três netos, que eram a paixão da vida do motorista.

Quem o conhecida só deixou mensagens positivas, falando das qualidades desse trespontano, mais um que perde a vida da selvageria do asfalto brasileiro.

O Conexão deixa aqui os sentimentos aos familiares e amigos.

 

 

Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

www.facebook.com/conexaotrespontas

12729255_119502638436882_132470154276352212_n

Roger Campos

Jornalista

MTB 09816

#doadorsemfronteiras

Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

0800 941 0808

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *