Colisão aconteceu no trecho entre Varginha e Elói Mendes. Um dos veículos envolvidos estava com sete passageiros.
Uma criança de 3 anos morreu depois de um acidente na BR-491, entre Varginha e Elói Mendes, na noite deste domingo (27). O acidente envolveu dois veículos e um dos motoristas chegou a ficar preso às ferragens. A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois veículos bateram de frente. Um dos carros com placa de Elói Mendes estava com sete passageiros, entre eles três crianças. Idezileya do Nascimento Azevedo foi levada ao pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora da Piedade em Elói Mendes em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
O outro automóvel com placa de Varginha continha três ocupantes e era conduzido por um senhor de 57 anos, que ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Bom Pastor, em Varginha. A instituição não passou informações sobre o estado de saúde da vítima.
(Com informações do G1 Sul de Minas)
LEITOR RELATA DRAMA AO CONEXÃO
Um leitor do Conexão Três Pontas que passava pelo local na hora do grave acidente enviou fotos e um comentário à nossa reportagem.
Segundo ele a cena vivenciada por consequência do acidente era “trágica e forte”. O primeiro veículo era um Volkswagen Golf, placas CAL 6787, de Elói Mendes. O segundo era um Peugeot placas HMT 2681 de Varginha. Um dos veículos teria feito uma ultrapassagem, rodado na pista e batido de frente no outro automóvel.
“Eu vinha logo atrás com meu carro e vi tudo. Foi uma ultrapassagem imprudente e irresponsável que acabou causando todo esse acidente, somado a super lotação de um dos veículos, que acabou agravando e tirando a vida de uma criança. Ela chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu”, comentou.
O veículo que transportava sete pessoas, tinha três crianças em seu interior, na faixa etária entre 3 e 5 anos.