No último dia 07 de janeiro um homem de 42 anos de idade acabou sendo atropelado em Três Pontas, quando retornava pra casa, por volta das 23 horas. O motorista, segundo informações, parou e chamou o socorro, mas diante da aglomeração de pessoas acabou fugindo. Após ficar na UTI, ele recebeu alta e agora a família cobra respostas da Polícia sobre a identificação e responsabilização do autor.
De acordo com Bruna Inácio, o acidente ocorreu num sábado e chovia muito, quando seu padrasto Carlos Renato de Carvalho acabou sendo atropelado. Ele sofreu vários ferimentos e uma fratura no joelho, tendo que ser encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo em estado grave. Ele passou por uma cirurgia no joelho e ficou 10 dias internado.
“Eu e minha mãe fomos na Delegacia e eles ficaram de dar uma resposta sobre o autor do atropelamento e nada até hoje. Meu padrasto ficou na UTI e recebeu alta ontem. E até hoje não tivemos informações nenhuma”, comentou Bruna.
Ainda segundo ela, seu padrasto estava na casa dela, perto da AABB. O homem estava retornando para casa dele, na Vila Marilena, quando ao chegar na Avenida Vicente Celestino, foi atropelado.
“Ele não lembra de nada. Ele levou uma pancada muito forte na cabeça e até hoje ele ainda não tá muito bem. Ainda não tá falando coisa com coisa. Ele quebrou o joelho e está todo machucado, olho super roxo, inchado. Ele estava trabalhando, porém a Carteira de Trabalho dele estava cheia e ele ia tirar outra pra poder assinar, mais foi atropelado antes”, reforçou.
Segundo informações um gol prata teria causado o atropelamento.
Estamos aguardando por respostas sobre esse caso.
Roger Campos
Jornalista
(MTB 09816)