Passageiro de carro que estava em alta velocidade teria fugido do local.
Um acidente de trânsito foi registrado na noite desta quarta-feira (4) em Três Pontas e mais uma vez na Rua Afonso Pena. Porém, neste caso, não foi no cruzamento com a Rua Sete de Setembro que, nos últimos anos, registrou um grande índice de colisões. De acordo com uma testemunha um dos veículos envolvidos subiu a Rua Afonso Pena “chutado” (em alta velocidade) e acabou, sem controle, batendo num outro carro que estava parado.
A testemunha relatou ao Conexão Três Pontas que, por volta das 20hs15min um veículo Peugeot 206, de cor prata, placas KEP 9199, de Três Pontas, subiu a Rua Afonso Pena aparentemente a uns 80 km/h. Em frente a Associação Comercial o seu condutor perdeu o controle e atingiu um Chevrolet Prisma, de cor prata, placas PVG 6866, de Três Pontas. Com a forte colisão, o Peogeot chegou a ficar com uma das rodas pra cima, voltando de ré na sequência.
Ainda de acordo com a testemunha, o passageiro do Peugeot abriu a porta e fugiu. Já o condutor que, estaria com sinais de embriaguez, segundo relatos, foi conduzido ao PAM (Pronto Atendimento Municipal) sem ferimentos graves. Já no Prisma estacionado, estavam pai e filha que não se feriram.
A Polícia Militar chegou no local, isolou a área e fez o Boletim de Ocorrência. De acordo com a PM, Felizardo Ricci, devidamente habilitado, de Três Pontas, estava em velocidade incompatível. Não foi confirmado se o cidadão estava embriagado, apesar de apresentar alguns sinais segundo a polícia. Ele tem 46 anos de idade.
O guincho chegou ao local para remover o Peugeot que ficou atravessado na via, impedindo a circulação dos demais veículos.