Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 9h da manhã desta terça-feira (20) em Três Pontas. De acordo com informações colhidas no local por nossa reportagem, o condutor de um veículo Volkswagen Saveiro Cross, de cor prata, placas, HLD 3174, de Três Pontas, apesar de ter respeitado a sinalização da pare na Rua Camarão, no centro de Três Pontas, por uma distração arrancou com o carro e acabou atingindo a condutora de uma motoneta Honda Bizz, de cor preta, placas GSR 0621, de Três Pontas, que subia pela Rua Santana.
O motorista da Saveiro disse que não viu, por uma distração, a condutora. Devidamente documentado, assim como a vítima, parou e prestou socorro inicial. A Polícia Militar fez o registro do Boletim de Ocorrência.
Infelizmente por estar atendendo a uma outra ocorrência na Avenida Ipiranga (uma queda de uma senhora idosa) a ambulância do SAMU demorou 50 minutos para chegar ao local, período em que Dorotéia Vanessa de Souza, de 25 anos, professora do Caic, permaneceu com muitas dores no chão.
Populares se aglomeraram a ajudaram nas tentativas de ligar para o socorro. Nossa reportagem ligou para o Pronto Atendimento Municipal pedindo a agilidade da ambulância da Prefeitura. Mas por fim, o próprio SAMU chegou e fez o atendimento, conduzindo a vítima ao PAM.
Inicialmente sabe-se que seu estado de saúde é estável, ela teve escoriações nas costas e braço esquerdo e reclama de muitas dores nas costas. Ela passará por exames para avaliar sua real situação e saúde.