A Polícia Militar de Três Pontas registra neste momento mais um acidente de trânsito no Município. Desta vez a colisão ocorreu entre as ruas Marquês de Abrantes e Astolfo Ferreira de Brito. De acordo com testemunhas a Parati não respeitou a sinalização de parada obrigatória e acertou em cheio a motocicleta CG Titan.

A colisão se deu por volta das 13hs45min desta sexta-feira (28). A Parati de cor dourada, placas GPE 6259, de Varginha, conduzida por um homem com sinais de embriaguez que se apresentou como Roberto Carlos (apesar de não portar documentos), descia pela Rua Astolfo Ferreira de Brito quanto, no cruzamento com a Marquês de Abrantes, não respeitou a parada obrigatória vindo a colidir com uma motocicleta CG Titan, de cor prata, placa HCD 4430, de Três Pontas, que era conduzida sentido bairro por Luís Carlos Bento, 40 anos, devidamente habilitado, funcionário do Supermercado do Moacyr.

DSC07782
O motorista da Parati, visivelmente embriagado, não parou de argumentar mesmo na presença da polícia. Já o condutor da motocicleta se manteve calmo, apesar do grande susto…

Felizmente ninguém se feriu. Com o impacto, houve o vazamento de combustível do tanque da motocicleta. Com fala desconexa, o condutor da Parati disse aos policiais que não iria fazer o teste do bafômetro, mas diante de testemunhas que afirmaram notar um grau de embriaguez, o suposto Roberto Carlos foi preso por dirigir sob influência de álcool.

De acordo com os militares Sargento Rogério e Cabo Walter, o motorista da Parati será levado à Delegacia para as medidas sequentes.

Moradores daquela região disseram que os acidentes ali são frequentes e que nos últimos dias uma canaleta acabou sendo tampada pela Prefeitura, o que acabou fazendo com que os motoristas voltassem a aumentar a velocidade no trecho, sem a necessidade de redução ou parada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *