UM DOS CONDUTORES DAS MOTOS, CONHECIDO DO MEIO POLICIAL, TERIA FUGIDO DO LOCAL.
Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira (27) em Três Pontas, na Rua José Caxambu, onde duas motocicletas acabaram colidindo, vindo a atingir duas estudantes que estavam indo para a Escola Marieta Castro. Uma das motocicletas era conduzida por um homem já conhecido do meio policial que se evadiu do local. A Polícia Militar foi chamada.
Poucos minutos antes das 07hs uma motocicleta que era conduzida por uma mulher e tinha uma adolescente de 17 anos na garupa acabou sendo atingida por trás por uma outra motocicleta, que era pilotada por um homem que estava cumprindo pena no presídio de Três Pontas e que recentemente ganhou a liberdade, sendo bem conhecido dos policiais militares. Com a colisão duas estudantes, ambas de 16 anos, acabaram sendo atingidas.
O condutor de uma das motocicletas, que não parou para prestar socorro, fugiu tomando rumo ignorado. A outra condutora permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar, que registrou o Boletim de Ocorrência. As duas estudantes da Escola Estadual Marieta Castro, localizadas na Rua Alfredo Dixini, 585, bairro Aristides Vieira, vítimas de atropelamento sem maior gravidade, e a ocupante de uma das motocicletas, foram conduzidas pela própria PM para o Pronto Atendimento Municipal, com escoriações, conforme informação apurada junto aos profissionais do PAM, onde foram avaliadas e encaminhadas ao setor de Raio X para avaliar possibilidade de fraturas.
A identidade dos envolvidos não foi revelada.
Elas permanecem em observação.
www.facebook.com/conexaotrespontas
Roger Campos
Jornalista
MTB 09816
#doadorsemfronteiras
Seja Doador de Médicos sem Fronteiras