Vítima teria caído de cima de um cavalo e morrido após se chocar na traseira do carro do suspeito.

O homem suspeito de ter provocado o acidente em que um homem morreu após cair de um cavalo no início deste mês de junho, se apresentou a Polícia Civil nesta segunda-feira. O suspeito identificado como Rogério J. C. foi acusado por testemunhas de ter jogado o carro de forma proposital em cima do cavaleiro após uma discussão. O suspeito negou o crime.
 
Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu em uma estrada de terra do bairro Matão, na zona rural de Alfenas. De acordo com relatos de testemunhas, a vítima e o suspeito haviam se desentendido na estrada e o homem teria jogado o carro em cima do cavaleiro. Ao se chocar com a traseira do carro o homem caiu de cima do cavalo e teve traumatismo craniano. Ele chegou a ser socorrido, mas acabou falecendo.
 
Ainda segundo a Polícia Civil, ao se apresentar na delegacia o suspeito negou que tenha se chocado com o cavalo de forma proposital. Testemunhas estão sendo ouvidas pela Polícia Civil para apurar o acontecido. Caso seja comprovado que não foi por acidente o autor poderá responder por homicídio doloso.
Fonte Minas Acontece

 

 

Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

www.facebook.com/conexaotrespontas

12729255_119502638436882_132470154276352212_n

Roger Campos

Jornalista

MTB 09816

#doadorsemfronteiras

Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

0800 941 0808

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *