Mais um crime mobilizou a Polícia Militar de Três Pontas na madrugada deste domingo (24). De acordo com informações apuradas pelo Conexão Três Pontas. Por volta das 04hs50min. O condutor de um veículo Honda Fit, de cor branca, placas DMV 0218, que estava em uma festa na Rua Barão da Boa Esperança, próximo ao trevo para Campos Gerais, quando, ao sair do recinto, foi abordado por quatro indivíduos que também participaram da festa.

De acordo com o Sargento Mauro da Polícia Militar, os 4 meliantes pediram o celular e a chave do carro da vítima. Como houve negativa começaram as agressões com socos e pontapés. A vítima teria conseguido fugir correndo de posse do aparelho telefônico. Momento em que a quadrilha adentrou ao veículo e saiu com destino incerto.

De posse das informações passadas pela vítima, a PM iniciou o rastreamento e em mais um trabalho eficiente, por volta das 06hs30min. conseguiu localizar dois indivíduos, que apesar de negarem a participação no crime, foram reconhecidos pela vítima e testemunhas.

“Chegamos aos nomes de quatro figuras conhecidas do meio policial, que atendem pelas alcunhas de Hell Boy, Jean, Lelê e Maicon. Nós fizemos o B.O. e encaminhamos os dois detidos para a Delegacia em Varginha. Lá o delegado de plantão ratificou nosso trabalho e os manteve presos. Na parte da tarde, ainda fazendo o rastreamento, conseguimos localizar o veículo Honda Fit,  na estrada depois da Estrela, próximo ao Lixão. O indivíduo Maicon estava dirigindo e foi preso em flagrante”, explicou o Sgt. Mauro.

Ainda conforme o Militar o veículo foi removido para o pátio da Autoridade de Trânsito e posteriormente, após, perícia, será devolvido ao dono.

O quarto acusado ainda está sendo procurado pela polícia. Trabalharam nesta operação os militares Sargento Mauro, Cabo Nascimento, Sargento Amir, Cabo Telles, Sargento Viana, Soldado Mesquita e Sargento Juliana.

MADRUGADA AGITADA

Somente nesta madrugada 8 pessoas foram detidas em Três Pontas. Dentre os crimes foram relatados porte de arma branca (faca) e porte de drogas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *