A vida no seu ciclo nos faz caminhar em vários traçados.
Alguns chegam a determinado ponto e outros ao final, porém ambos nos ensinam.
O que não chegam ao final é rico em ensinamentos. Aprendemos que os sonhos desfeito são tentativas de atalhos, porém se tivermos paciência, para percorrer todo traçado, independente do tempo seremos coroados pelo sucesso.
Se renovarmos e buscarmos ritmos diferenciados de nossos passos os objetivos traçados não serão atingidos.
Tudo nasce no pantanal de nosso interior, a fertilidade de nossos sonhos depende da consistência de nossas metas. A distancia é determinada pelo potencial gravitacional de nossas utopias, no referencial de nossos alvos. É a intensidade do arco, que projeta a velocidade da flecha, em direção dos sonhos à realidade vencida.
Aprenda determinar a distancia de seus horizontes de acordo com potencial de suas utopias. Metas fixadas, pela bussola de seus sonhos, navega com desenvoltura em quaisquer tipos de ondas.
Acumule metas e acredite que a vida é dos colecionadores de sonhos infiltrados dentro do intimo do sol nascente.
Fantasia no embrião do sol latente encontra no seu seio a desenvoltura das arvores amazônica.
A vida sem caminhos é um amanhecer sombrio e sem razão de viver. É um matuto perdido na multidão da metrópole. Mas, todo aquele que sair do conforto da cama, para o enfrentamento da realidade consciente mergulhará com redes cheias de toneladas de peixes. Será o pescador dos êxitos existenciais.
Levante de manhã que seus caminhos terão sinal verde e locomova com seus sonhos, porque lugar das utopias é dentro da claridade solar.
Caminhos evidentes precisam de preparo, de campeões olímpicos, pois o pódio adora premiar os suores dos sonhadores reais.
JUAREZ ALVARENGA
ADVOGADO E ESCRITOR
R: ANTÔNIO B. FIGUEIREDO, 29
COQUEIRAL MG
CEP: 37235 000
FONE: 35 991769329
E MAIL: [email protected]