Sertanejo teve como maior sucesso o hit “Não Aprendi Dizer Adeus”

O cantor sertanejo Juliano Cezar, natural de Passos, no Sul de Minas, se destacou em todo Brasil e teve como grande sucesso a música “Não Aprendi Dizer Adeus”, também regravada pela dupla Leandro & Leonardo. E como uma ironia do destino ou uma espécie de mensagem subliminar Juliano Cezar deixou, como último videoclipe a música “Eu Aprendi A Ouvir a Deus”, uma espécie de paródia do grande hit de 1990.

A produção de Juliano Cezar é um agradecimento à Deus, uma declaração de amor linda e comovente ao Criador de Todas as Coisas. Veja a letra:

Eu aprendi a ouvir a Deus

a sua vós a me chamar

e aquela luz no olhos seus

brilhou nos olhos meus

e me fez acreditar

Que existe um novo amanhecer

e um novo sól, há de brilhar em mim

louvado seja o meu senhor

na luz do teu amor

a fé não tem mais fim

Eu aprendi ouvir a Deus

e Deus vai me guiar

em sua direção

e estender as mãos

por onde eu caminhar

e a ele vou seguir

Eu aprendi ouvir a Deus

e hoje estou aqui

em frente ao altar

olhando em seu olhar

Deus vai me abençoar

e vai me conduzir.

Bis.

A Morte do Sertanejo

O cantor de 58 anos morreu em um show em Uniflor, no norte do Paraná, na madrugada desta terça-feira, virada de ano. O corpo seguiu para Ribeirão Preto, onde chegou por volta das 14h. A família optou por realizar dois velórios – primeiro, na cidade onde morava, e depois na cidade natal. Com isso, o corpo seguiu durante a noite para Passos, onde foi velado nesta quarta-feira.

Um vídeo registrou o momento em que o músico cai no palco e é socorrido pela equipe de produção. Juliano Cezar morreu após sofrer um infarto fulminante.

De acordo com o produtor Mauro Vasconcelos, o sertanejo chegou a ser socorrido em um posto médico próximo ao local do evento, onde recebeu massagem cardíaca e injeções de adrenalina por mais de uma hora e meia, mas não resistiu.

A Despedida

O corpo do cantor Juliano Cezar, vítima de um infarto fulminante durante um show no Paraná, foi enterrado na sua cidade natal, Passos (MG), no início da tarde desta quarta-feira (1º). O sepultamento foi acompanhado por familiares, amigos de longa data e fãs do músico.

Na terra natal, o velório foi realizado na sede da Câmara Municipal. Ao lado do caixão e de flores, foram colocados quadros com fotos que lembram da carreira do cantor e fãs se reuniram para o último adeus ao cantor. Logo no início da manhã, os músicos e equipe de produção do cantor chegaram no ônibus da banda.

A esposa, casada com o músico há 27 anos, chegou às 9h30. O cantor Rionegro, da dupla com Solimões, também esteve presente. Na última despedida, fãs também cantaram sucessos que marcaram a extensa carreira do sertanejo.

Veja o vídeo da música “Eu Aprendi A Ouvir a Deus”, uma homenagem que o Conexão Três Pontas presta a esse gigante da música sertaneja, conterrâneo do Sul de Minas:

Juliano tinha 33 anos de carreira e 14 álbuns, incluindo quatro DVDs.

 

Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

www.facebook.com/conexaotrespontas

12729255_119502638436882_132470154276352212_n

Roger Campos

Jornalista

MTB 09816

#doadorsemfronteiras

Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

0800 941 0808

OFERECIMENTO

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *