Bastou o resultado oficial ser anunciando na noite deste domingo (02) para que a carreata da “turma do 55” ganhasse as ruas da cidade de Três Pontas. Ao mais mais de 100 veículos participaram. O início se deu na rua Américo Miari, ao lado da sede da Justiça Eleitoral. Em pé numa caminhonete, Dr. Luiz Roberto e Marcelo Chaves foram saldando as pessoas que encontravam pelas ruas.
Muitas buzinas, rojões e cantos de campanha foram ouvidos. O trajeto durou cerca de uma hora e não parou por aí. Isso porque na noite desta segunda-feira (03), por volta das 20 horas, uma nova carreata foi observada pelas ruas do centro. Na José Bonifácio, próximo à Praça do Raul o congestionamento visto foi enorme.
Os correligionários de Luiz Roberto não perderam tempo e também entoaram uma canção do falecido Gonzaguinha, que trazia a mensagem “Viver e não ter a vergonha de ser feliz…”, uma notória cutucada ao atual prefeito Paulo Luís, derrotado nas urnas por mais de 8 mil votos, sendo que ele usou a mesma música em sua comemoração em 2012, quando venceu o médico cardiologista.
Felizmente, até o momento, nenhum incidente foi registrado.