oferecimento-unis

Uma grande coincidência não pode ser esquecida nessas eleições do último domingo (02): o mesmo grupo político que apoiou o elegeu o saudoso médico cardiologista Dr. Glimaldo Paiva, agora elege o também médico cardiologista Dr. Luiz Roberto Dias. Novamente a imagem e o apelo do coração (que demonstra amor e carinho) foram utilizados na campanha. Glimaldo não teve tempo de administrar a cidade de Três Pontas, pois faleceu em decorrência de problemas de saúde pouco tempo depois de assumir a Prefeitura. O professor João Victor Mendes, muito ligado aos dois cardiologistas falou ao Conexão:

dsc_0097

“Esperamos sim que os sonhos de uma Três Pontas melhor que o Dr. Glimaldo tanto vislumbrava possam de fato ser realizados através do Dr. Luiz Roberto. O que eu puder fazer para ajudar o Dr. Luiz Roberto a melhorar a cidade eu farei. Não é hora de pensar em cargos e sim em união, no bem comum de Três Pontas. Se quisermos evoluir precisamos somar forças. Precisamos deixar vaidades e colorações partidárias de lado. Precisamos gerar emprego e renda. Melhorar a saúde, a educação e a segurança da cidade”, disse João Victor Mendes, que foi candidato a vice-prefeito na chapa de Luiz Roberto em 2012.

João Victor disse que Luiz Roberto está mais amadurecido e que saberá conduzir a cidade com muita competência e ouvindo sempre a população como fez em toda campanha. Ele lembra que o apoio dos deputados majoritários em Três Pontas, Diego Andrade e Mário Henrique Silva (Caixa) é fundamental para ajudar a cidade a crescer.

dsc_0108

“O Diego sempre esteve conosco e continuará ajudando Três Pontas. Mas iremos conversar com o Caixa. Mesmo ele tendo apoiado o outro candidato, o que é normal dentro da democracia. Caixa é muito importante e queremos que ele some para uma cidade melhor, como sempre fez. Tenho certeza que chegarão muitas demandas dele para Três Pontas e tenho certeza também que as portas do gabinete sempre estarão abertas à ele. Todos os deputados que tiveram votos aqui e quiserem somar são bem vindos. Cada cidadão, cada liderança também precisa somar por Três Pontas. Quero esclarecer através do Conexão que eu trabalhei e participei muito dessa campanha. Agora saio de cena para cuidar da minha vida. Portanto, agora, não penso em assumir nenhum cargo”, finalizou João Victor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *