Na ultima sexta-feira (26) vários leitores entraram em contato com o Conexão questionando a veracidade de um show de Zé Neto & Cristiano em prol da Santa Casa. Nossa reportagem iniciou um trabalho de apuração do fato junto a direção da entidade, que CONFIRMOU A REALIZAÇÃO DO SHOW, mas que solicitou que só divulgássemos hoje, segunda-feira (29).

Após a veiculação da reportagem do Conexão, devido a grande repercussão obtida em toda região, a comunicação da Prefeitura disse que de fato haverá uma reunião nesta terça-feira para tratar do assunto.

A LM Produções, em contato com o Conexão, logo após a veiculação, informou que “DE FATO A DATA ESTAVA PREVIAMENTE MARCADA DESDE O ANO PASSADO PARA A REALIZAÇÃO DO SHOW DE ZÉ NETO & CRISTIANO. PORÉM, POR CONTA DA FALTA DE ALVARÁ DO CAMPO DO TAC, A DATA DE 20 DE JULHO ACABOU SENDO PREENCHIDA PELA DUPLA PARA OUTRA CIDADE.”

Também nos foi passado PELA DIREÇÃO DA LM PRODUÇÕES que, assim como foi dito pela direção da Santa Casa, a reunião desta terça-feira, envolvendo a Prefeitura Municipal, LM Produções e Santa Casa de Misericórdia do Hospital São Francisco de Assis AINDA TENTARÁ VIABILIZAR A LIBERAÇÃO DO CAMPO DO TAC MEDIANTE LAUDO DO CORPO DE BOMBEIROS E A CONTRATAÇÃO DA DUPLA ZÉ NETO & CRISTIANO OU DO CANTOR GUSTAVO LIMA.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal disse por telefone que “NÃO HÁ NENHUM PEDIDO DE ALVARÁ NA PREFEITURA PARA LIBERAÇÃO DO CAMPO DO TAC”.

Ainda conversamos com o empresário BARRY, que estará levando a dupla ZÉ NETO & CRISTINO para Varginha no dia 03 de agosto. Seguindo Barry, que conversou com os empresários da dupla, “DE FATO HAVIA AS TRATATIVAS PARA O SHOW EM TRÊS PONTAS” e que poderia acontecer na véspera do aniversário da cidade, 02 de julho. Mas segundo Barry “AINDA NÃO HÁ NENHUMA CONFIRMAÇÃO DE DATA PARA TRÊS PONTAS”, ao contrário do que nos foi passado.

Nossa reportagem esclarece que apurou o fato com fontes sérias, idôneas e que também acreditavam na realização do evento na data anunciada. Mas como há outros interesses envolvidos o show em prol da Santa Casa ainda será reavaliado.

Esta é a segunda vez que um evento é repassado para o Conexão e que não se confirma. Primeiro foi o show do cantor Zé Ramalho, informado pela Prefeitura no início de 2017 e agora com a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano, o que lamentamos e que nos deixa perplexos.

Aguardemos os próximos capítulos.

Reafirmamos nosso compromisso com a verdade!
Temos todas as conversas gravadas a disposição de quem achar necessário.
Roger Campos

CONEXÃO TRÊS PONTAS