Roubados, agredidos e deixados pelados. Esse foi o enredo final de um crime ocorrido na noite desta quarta-feira (26) em Santana da Vargem. Dois criminosos chegaram ao Posto de Combustíveis localizado na MG 167, na entrada de Santana da Vargem e anunciaram o assalto com certo grau de violência.
Os criminosos chegaram separadamente. O primeiro, maior de idade, bebeu no restaurante do posto e na saída se dirigiu aos frentistas, anunciou o assalto e já na companhia do segundo criminoso, um menor de idade, roubou 300 reais, agrediu um dos frentistas e ordenou que eles deitassem no chão e tirassem suas roupas. O frio e violento bandido ainda voltou ao restaurante e roubou mais 200 reais.
Antes de irem embora em um veículo Ford Escort, com placas de Coqueiral, o menor desferiu de raspão um golpe de facão nas costas de um dos frentistas. Segundo uma das vítimas, os elementos estavam nervosos e violentos. A dupla de criminosos teria fugido sentido a Boa Esperança.
Até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido identificado e preso. Não foi a primeira vez que esse posto de combustíveis sofreu um assalto.
Roger Campos
Jornalista
(MTB 09816)