Família e amigos desesperados! É esse o cenário desde o desaparecimento de um idoso em Três Pontas. Nossa reportagem foi procurada por familiares que pediram para que o Conexão divulgasse o caso no intuito de ajudar a localizar o aposentado.
Segundo informações passadas à nossa reportagem, Varley Reis Figueiredo de 73 anos, continua desaparecido desde o último sábado (04). Ele havia saído de sua casa e não retornou. Varley é irmão do ex-diretor do Hospital Volney Reis Figueiredo.
Ele estaria fazendo tratamento psiquiátrico. Varley trabalhou durante anos no SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) no Município.
Dea cordo com Célia, que é da família de Varley, ele saiu por volta das 17 horas para andar de circular, coisa que ele fazia sempre, pois gostava de falar com as pessoas. “Ele estava um pouco alterado naquele dia, um pouco nervoso. Ele é alcoólatra e por ter parado de beber estava tomando remédio e ficava irritado com frequência. Mas não tinha inimizades e é uma pessoa do bem, de muitos amigos. Nós fizemos o Boletim de Ocorrência na Polícia Militar e também contratamos um detetive particular para tentar encontrá-lo. A PM não nos deu nenhuma informação ainda”, relatou.
O aposentado, que é solteiro, estava trajando camisa pólo vermelha, chinelo e calça.
Qualquer informação deve ser repassada aos telefones:
(35) 3265-2471, (35) 3266-6861 ou (35) 99851-8361.
Roger Campos
Jornalista
(MTB 09816)