CONEXÃO TEM INFORMAÇÕES SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DE WELLINGTON MOREIRA
Mais um crime chamou a atenção da população trespontana. Foi no dia 11 de setembro de 2017 que a população se deparou com o barulho de algo que lembrava ‘fogos de artifício”. Assim descreveram algumas testemunhas. Mas na verdade era o som cortante de balas, munição de armas de fogo disparadas por uma quadrilha de bandidos contra a Polícia Militar de Três Pontas que se viu obrigada a revidar. Ao todo mais de 10 disparos, que culminaram com a morte de um criminoso e outro encaminhado em estado gravíssimo para o PAM de Três Pontas. E contrariando todos os prognósticos o elemento baleado acabou sobrevivendo e passa bem. Nossa reportagem conseguiu informações exclusivas sobre o criminoso baleado.
Wellington Rodrigues Freitas Moreira, tem 25 anos de idade. Ele foi atingido por dois disparos e está consciente, com períodos de confusão. O lado esquerdo do corpo dele está ‘meio bobo’. A perna esquerda ele consegue apenas arrastar e o braço esquerdo dele está totalmente paralisado. Mas ele está fora de perigo e se alimenta bem.
A investigação do caso continua e certamente Wellington poderá colaborar na medida em que consegue falar com a polícia.
Polêmica
Assim que o crime, transcorrido no dia 11/09, chegou às páginas dos meios de comunicação, muitos comentários inundaram as redes sociais, com a grande maioria até torcendo para que o elemento internado não conseguisse escapar, temendo que ele volte ao mundo do crime. O fato é que a vítima dos disparos se mostrou muito forte e melhora a cada dia, podendo ter alta médica em breve.
Relembre o caso
Policiais militares de Três Pontas foram recebidos à bala por três criminosos no bairro Padre Victor, na segunda-feira (11 de setembro). Mais de 10 tiros foram disparados, tanto por parte dos bandidos quanto por parte dos PM’s, lembrando que os homens da lei apenas revidaram a chuva de balas. E o saldo foi um bandido morto na hora e outro em estado grave encaminhado ao PAM de Três Pontas.
Segundo a polícia, os três estavam rondando de carro por uma rua onde moram três funcionários de bancos da cidade. Moradores desconfiaram e chamaram a polícia. Houve troca de tiros. Marciel Vitor Coelho Domingos, mais conhecido como Branquinho, foi atingido por dois disparos e morreu no local. O outro elemento atingido foi levado para o Pronto Atendimento Municipal e o estado de saúde dele era grave.
Segundo a polícia, os dois têm diversas passagens pela polícia, principalmente, na região de Boa Esperança.
Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook
www.facebook.com/conexaotrespontas
Roger Campos
Jornalista
(MTB 09816)