O vice-prefeito eleito de Três Pontas, Marcelo Chaves Garcia (PMDB), que assume o posto em 01º de janeiro de 2017, falou ao Conexão Três Pontas sobre projetos e o futuro de Três Pontas.
Conexão – Marcelo, você procurou fazer uma campanha limpa, não atacou ninguém nas redes sociais, inclusive em nossa página postou comentários pedindo a paz entre os envolvidos na eleição. Qual o sentimento agora, depois dessa vitória com ampla margem de votos?
Marcelo Chaves – Eu fiz isso mesmo. Eu quero agradecer a esse povo maravilhoso. Eu sempre trabalhei pensando no bem de nossa cidade e para isso não precisamos de guerra, eu procurei, inclusive no seu portal manter o nível e pregar a paz. Nós moramos numa cidade de médio porte e tenho muitos amigos aqui. Os outros não são inimigos, são apenas adversários políticos. É assim que se deve encarar as coisas. Eu respeito todas as pessoas porque todos tentam fazer algo pela cidade.
Conexão – Porque, na sua opinião, a campanha de vocês, do 55, sagrou-se vitoriosa?
Marcelo Chaves – Nós trabalhamos muito e principalmente dos últimos 45 dias visitamos todos os bairros, percorremos Três Pontas inteira para ouvir a população, ouvir o clamor e as suas necessidades. Nós sabemos o que eles querem. E não é muito e dá pra fazer sim.
Conexão – O que a população pode esperar de vocês a partir de 01º de janeiro de 2017?
Marcelo Chaves – Muito trabalho e responsabilidade. Nós amamos Três Pontas e vamos fazer tudo que for possível para essa gente. Nós não governaremos para os nossos eleitores e sim para os eleitores do Paulo Luís e do Wanderley também. Enfim, para toda cidade, com atenção especial às crianças e aos idosos. Queremos contar com o apoio de todos que quiserem apoiar o crescimento de Três Pontas.
Conexão – Já dá pra adiantar alguns nomes de pessoas que assumirão pastas importantes, cargos de confiança?
Marcelo Chaves – Nós não estamos pensando em secretariado e sim no povo de Três Pontas. Não há ainda os nomes escolhidos. O que posso dizer é que serão técnicos, pessoas que realmente entendam das pastas para conseguir os melhores resultados. Nossa primeira preocupação é dar emprego para o povo de Três Pontas e vamos fazer isso urgentemente.