Durante entrevista realizada na noite desta terça-feira, no gabinete da Prefeitura Municipal de Três Pontas, onde o Chefe do Executivo Municipal, Paulo Luís Rabello gentilmente saiu de sua residência para falar com nossa reportagem por volta das 21 horas, diversos temas foram abordados e serão divulgados pelo Conexão Três Pontas. Mas um assunto que realmente chamou a atenção foi a “quase” confirmação de que voltará a disputar a corrida eleitoral para permanecer no cargo maior do Município por mais 4 anos.

Paulo Luís Rabello assumiu o comando de Três Pontas pela primeira vez em janeiro de 2005, sendo apoiado pelo então senador Clésio Andrade. Já em 2012 venceu a disputa contra o candidato Dr. Luiz Roberto Dias e o seu grupo político que, novamente, tinha o apoio do presidente do Sest/Senat e de seu sobrinho, o deputado Diego Andrade, após um grande rompimento político entre Rabello e os Andrade.

E, janeiro de 2013 assumiu a Prefeitura dizendo ter encontrado dívidas, a frota de veículos do almoxarifado sucateada e uma série de problemas. Amado por muitos que o chamam de “excelente administrador” e odiado por outros que o chamam de “coronel”, Paulo Luís é um homem de muitas posses e apesar de não precisar financeiramente da Prefeitura e de ter toda a família contrária a sua permanência na política, não descartou uma nova candidatura e deixou claro que por ele irá concorrer, restando apenas a definição de seu partido (PPS).

“Em primeiro lugar quero dizer aos leitores do Conexão que a pessoa que queira ser candidato a qualquer cargo tem que o fazer pensando no bem comum, não apenas em ser por ego ou por qualquer outro motivo. Não vou descartar nenhuma possibilidade. Eu sempre estarei pronto para servir a cidade de Três Pontas, principalmente tendo a consciência do grande trabalho que estamos fazendo e a população sabe disso. O futuro a Deus pertence. E apenar da minha família ser contra porque isso aqui (Prefeitura) é muito desgastante e cansativo, eu estou pronto para uma nova disputa e não tenho medo de pessoas e nem de nomes. Eu tenho um passado e um presente que me credenciam e que me garantem um bom futuro. Se o meu partido entender que sou um bom candidato, estarei na disputa”, pontuou.

????????????????????????????????????

Paulo Luís Rabello foi perguntado por nós se algumas inaugurações, como as moradias do Minha Casa Minha Vida, só serão feitas em 2016 por ser ano político, ano de eleição. Veja a resposta:

“Quero dizer que todos conhecem a honestidade do Paulo Luís e eu não preciso viver de inauguração para fazer o meu nome. Eu não planto mentiras para que elas virem verdades. Eu planto verdades para que elas se perpetuem. As casas estão seguindo os critérios da Caixa Econômica Federal. Nós já fizemos a nossa parte e estamos aguardando uma definição da Caixa. Já cumprimos mais de 70% do nosso plano de governo nesses 2 anos e 9 meses de governo e não estou deixando as coisas pro último ano pensando em levar vantagem eleitoreira. Eu não estou confirmando que serei candidato, estou dizendo que se precisarem de mim não me acovardarei”, destacou.

Finalizando a entrevista que teve diversos outros pontos importantes questionados e que serão, aos poucos, publicados, diante do tamanho da sabatina, cerca de 1 hora e 15 minutos de perguntas, o Prefeito Paulo Luís disse:

“Aquela pessoa que passa pela vida sem servir não pode viver. Na vida temos que estar com os pés fincados no chão e os olhos voltados para o céu para termos as bênçãos de Deus. Aqueles que acham que eu estou encerrando minha jornada política estão redondamente enganados. Continuo muito confiante”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *