Por volta das 12hs20min deste sábado, (26) a equipe de reportagem do Conexão Três Pontas recebeu a informação de que um motoboy de Três Pontas havia se acidentado na MG 167, logo depois da primeira curva do Motel Paraíso, em Três Pontas. Ele estava retornando de uma entrega em Varginha.

Assim que nossa reportagem chegou ao local se deparou com o jovem motoboy Vander Felipe Melo de 20 anos caído ao solo com ferimentos na perna e no rosto, praticamente inconsciente. Ele conduzia uma Motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha, placa PVV 3688, de Três Pontas. Percebemos que outros dois veículos estavam parados no local para tentar ajudar a vítima. Um deles era uma Parati de cor cinza escuro. Do interior desse veículo saíram o motorista de aparência de 50 anos, uma mulher e três adolescentes.

Enquanto procurávamos ajudar a vítima, ligamos para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no número 192 e passamos as características do acidente.  Perguntamos ao motorista da Parati o que havia ocorrido e ele nos relatou que o automóvel havia sido fechado pelo motociclista que estaria em alta velocidade e que perdeu o controle vindo a cair.

Porém, a medida em que o motoboy recobrou a consciência e disse que ele sim havia sido fechado pela Parati, pegamos o telefone novamente para ligar para a Polícia, instante em que o motorista da Parati se mostrou nervoso, mandando toda a família entrar no carro. Dissemos que eles não poderiam deixar o local do acidente, que seriam testemunhas do fato, mas o condutor fez um retorno no meio da pista, diante de várias testemunhas, e fugiu sentido Varginha.

Nossa reportagem ainda tentou fotografar o carro deixando o local na tentativa de identificar melhor a placa, onde conseguimos os dados parciais: GNG 2663. A cidade não foi possível a identificação.

Ainda em contato com a Polícia, fomos informados que um cerco/bloqueio seria feito na entrada de Varginha para tentar interceptar a Parati, o que não se confirmou.

2

Socorrido pelo SAMU o jovem Vander Felipe foi conduzido ao PAM (Pronto Atendimento Municipal). De acordo com informações levantadas pelo Conexão ele sofreu escoriações pelo corpo. Havia a suspeita de fratura e traumatismo craniano, o que, segundo o PAM, não foi confirmado. O paciente segue em observação, com sintomas de confusão mental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *