Tem que ter muita coragem, uma fé gigante e um amor a Jesus Cristo inabalável. E eles têm de sobra! O Grupo de Oração Fé com Obras, que ao longo do ano realiza inúmeras campanhas assistenciais, como a última grande campanha de Natal para atender famílias carentes de Três Pontas, mais uma vez colocou seu “carnaval” na avenida. Um carnaval santo, de respeito e adoração às coisas de Deus.
O coordenador Piter Wagner de Jesus, sua esposa Fernanda e os demais abnegados membros do Grupo resolveram montar uma tenda na Avenida Oswaldo cruz, local onde aconteceu o Carnaval 2016, onde fica o Sambódromo, com cadeiras, um telão, um altar de adoração e também um galão com água benta para todos que quisessem beber, não apenas do recurso hidromineral, mas também da palavra de Deus, a verdadeira fonte da vida.
Durante as quatro noites eles estavam ali, cantando, orando, adorando. Sentados, em pé ou de joelhos louvaram a Deus, mostrando que a fé move montanhas e que nem tudo está perdido.
“A iniciativa católica do grupo de Oração Fé com Obras foi para santificar e proteger o Carnaval de Três Pontas. Nos quatro dias de folia o demônio recebeu as chaves de todas as cidades do Brasil para entrar no meio das famílias e fazer o que quiser. Aí ele seduz as pessoas para cometerem vários tipos de pecados que certamente se arrependerão mais tarde. Por isso ficamos em oração todas as quatro noites, neutralizando um pouco essa influência negativa, rezando para que todos pudessem curtir o Carnaval com tranquilidade, santidade e bons frutos”, explicou o grupo.
O grupo Fé com Obras é um grande exemplo para todas as pessoas de fé, para aquelas que buscam encontrar a fé, para quem quer viver a santidade e os bons exemplos.
É com esse exemplo e espírito que o Conexão abre oficialmente sua cobertura ao tempo santo da Quaresma.
Fé com Obras
Um trabalho que nem sempre aparece, até porque esse não é o propósito, já que biblicamente sabe-se que o tesouro que se junta aqui não serve para nada, mas sim aquele depositado no Reino de Deus.
O Conexão Três Pontas, conflitando talvez com critérios jornalísticos, que muitas vezes só buscam a audiência, faz questão de reverenciar as coisas de Deus, pratica um jornalismo independente, mas que é, acima de tudo, voltado para a fé, a religião e tudo aquilo que nos aproxima e remete ao Nosso Salvador Jesus Cristo, gostem disso ou não.
Parabéns Grupo Fé com Obras pela coragem e exemplo!