CARISMÁTICO, ATENCIOSO E QUERIDO POR TODOS ELE É DESTAQUE NAS FEIRAS DA CIDADE.

O quadro Histórias de Vida, criado pelo portal Conexão Três Pontas, tem o objetivo de homenagear, em vida, pessoas de todas as classes sociais, profissões, funções ou perfis, que tenham se destacado por trabalhos relevantes ou simples, por exemplos deixados ao longo dos anos, por um legado de amizades e respeito. E hoje estamos, merecidamente, homenageando, contando um pouco da história do querido pasteleiro Donizeti Tavares Gomes.

Donizeti Tavares Gomes nasceu em Campos Gerais em 06 de julho de 1955. É filho de João Lourenço Gomes e Júlia Conceição Miranda. Tem dois irmãos.

É casado há 35 anos com Ivonete Brígida Gomes e tem quatro filhos: Thiago, Daiane. Tatiane e Daniele. Marido atencioso, pai exemplar é também um avô dedicado e muito carinhoso. A netinha é uma de suas grandes paixões.

Já exerceu diversas profissões. Foi carteiro, torneiro e é pasteleiro há 32 anos. É uma figura extremamente querida nas feiras livres na cidade de Três Pontas, onde trabalha de quarta a sábado, no centro da cidade e nos bairros Aristides Vieira e Padre Victor.

Sempre sorridente, atencioso, simples, educado e amigo de todos, Donizeti conquistou uma clientela fiel e invejável. Sempre conta com o apoio de jovens que aprendem com ele o ofício e, acima de tudo, como ser cordial e tratar bem todas as pessoas. Seus produtos, dos mais diversos sabores, são conhecidos pela qualidade e paladar inconfundíveis. Sempre fritos na hora e acompanhados de uma boa prosa, se tornaram tradicionais e seu trailler é ponto de parada obrigatória para aqueles que já se acostumaram a, por exemplo, todas as manhãs de sábado ou domingo, acordar mais cedo para comer um delicioso pastel.

Clientes com quem conversamos disseram que Donizeti é um homem aguerrido, honesto e trabalhador, daqueles que dignificam a profissão, independente de qual seja.

Católico, é devoto de Nossa Senhora e de Padre Victor. Caridoso e gentil, é um grande exemplo. Também adora futebol.

Por tudo isso, Donizeti Gomes, o mais querido pasteleiro de Três Pontas, é merecidamente homenageado pelo quadro Histórias de Vida do portal Conexão Três Pontas. Parabéns!

INDIQUE PERSONAGENS PARA CONTARMOS HISTÓRIAS DE VIDA

Se você conhece alguém, não importa idade, credo ou profissão, que tenha uma vida pautada pela ética, pelo trabalho, pela honestidade e acima de tudo pela amizade, por fazer o bem sem olhar a quem, entre em contato com nossa reportagem pelo tel/whats (35) 9 9975-4248 ou pelo e-mail conexaotrespontas@hotmail.com e nos ajude a homenagear, em vida, quem merece.

Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

www.facebook.com/conexaotrespontas

12729255_119502638436882_132470154276352212_n

Roger Campos

Jornalista

MTB 09816

#doadorsemfronteiras

Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

0800 941 0808

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *