Segundos a Polícia Civil, vítima, atualmente maior de idade, começou a ser abusada pelo pai quando ela tinha 16 anos.
Um homem de 49 anos foi preso nesta quarta-feira (2) suspeito de estuprar a própria filha em Elói Mendes (MG). De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que atualmente é maior de idade, começou a ser abusada quanto tinha 16 anos.
Segundo o delegado Jorge Bruno Barbosa da Silva, o suspeito foi detido ao ser cumprido mandado de prisão preventiva. Ainda de acordo com ele, conforme apurado nas investigações, o homem teria estuprado a filha em 2019.
O delegado destacou que, há alguns dias, uma tia da vítima descobriu os abusos e procurou a delegacia de Elói Mendes para denunciar o caso. A vítima foi ouvida pela Polícia Civil e, de acordo com o delegado, confirmou ter sido abusada pelo pai que, em algumas ocasiões, chegou a mostrar os órgãos genitais a ela.
“Segundo a apuração nos demonstrou, o suspeito começou a abusar sexualmente da filha quando ela tinha 16 anos. Os abusos perduraram até os 17 anos e hoje a filha tem 18 e fugiu de casa para se ver livre dos abusos sexuais perpetrados pelo seu próprio pai”, detalhou o delegado.
O delegado informou, ainda, que a família apresentou à Polícia Civil um áudio no qual o suspeito admite à família que teria importunado a garota sexualmente. De acordo com o delegado, o suspeito será encaminhado ao Presídio de Elói Mendes após ser interrogatório.
Fonte G1 Sul de Minas
www.facebook.com/conexaotrespontas
Roger Campos
Jornalista
MTB 09816
#doadorsemfronteiras
Seja Doador de Médicos sem Fronteiras