A imprudência tem provocado uma série de vítimas no trânsito no Brasil e em todo mundo. Um vídeo gravado pelo celular mostra os últimos momentos de vida de uma jovem, bonita, que decidiu sensualizar e correr riscos. Infelizmente ela entra pra grande estatística de pessoas que se acidentaram, ficaram mutiladas ou que perderam a vida por conta de atos irresponsáveis. Alertamos que o vídeo contem imagens fortes.

Entenda o Caso

A russa Natalia Borodina, de 35 anos estava na República Dominicana e morreu após colocar o corpo para fora do carro em movimento enquanto fazia topless. Nas imagens gravadas pela amiga que dirigia o veículo é possível ver o momento em que Natalia bate a cabeça em uma placa de trânsito. É tudo muito ousado, rápido e fatal.

A mídia russa informou que a mulher foi levada para o hospital e morreu por “ferimentos graves”. “A mulher estava se divertindo mostrando os seios nus enquanto a amiga dirigia o carro”, relatou Moskovsky Komsomolets. Natalia estava de férias com o filho de oito anos.

Segundo o Daily Mail, um jornal russo chegou a consultar especialistas que afirmaram que 95% das mortes russas no exterior foram devidas à “própria estupidez” dos turistas e não ao resultado de terrorismo ou desastres naturais.

Deu ruim

A mulher que gravou o vídeo foi detida pela polícia sob suspeita de estar dirigindo alcoolizada. A polícia já identificou a placa de trânsito onde Natalia bateu. As marcas de pneus evidenciaram que o carro vermelho rebocou a calçada amarela no momento do trágico acidente.

Agora, a família de Natalia diz que não tem dinheiro para pagar os custos de repatriar o corpo e o enterrar na Rússia. Os parentes admitiram que ela não contratou o seguro de viagens.

Menos Julgamentos

Elena Korolyova, uma amiga de Natalia, disse que a mulher não merece ser julgada por ter feito topless e pelo seu comportamento imprudente que levou a sua morte. “Ela queria obter tudo, ela estava esperando um futuro melhor. E qualquer um pode cometer um erro, por que devemos julgá-la apenas por um vídeo? Somos todos santos?”.

Veja o Vídeo da morte de Natalia (imagens fortes)

Com informações de Último Segundo

 

Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

www.facebook.com/conexaotrespontas

12729255_119502638436882_132470154276352212_n

Roger Campos

Jornalista

(MTB 09816)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *