O homem que foi preso por roubo e estupro contra mãe e filha em Santa Rita do Sapucaí (MG) estava foragido da Justiça no Estado de São Paulo, onde cumpria pena de 45 anos pelos crimes de roubo, latrocínio e estupro.

O caso aconteceu na manhã de domingo (7) no bairro Família Andrade. O suspeito, Márcio Alves Pereira, de 46 anos, usou uma faca para ameaçar a família.

“Ao chegarmos no local e tomarmos conhecimento, a vítima estava bastante abalada relatando que um cidadão, um homem, havia entrado em sua residência, a amarrado e realizado o estupro. Ele abusou incialmente da mãe, e a filha da residente, ele a violentou”, relatou o tenente da Polícia Militar, Kássio Amaral.

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontam que o homem teria recebido o direito de uma saída temporária e não retornou para o cumprimento da pena. Após cometer os crimes, ele foi encontrado, capturado e reconhecido pela família que sofreu a violência.

_____continua depois da publicidade________

O crime

Os crimes teriam acontecido na manhã de domingo (7) no Bairro Família Andrade. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito entrou na casa da família armado com uma faca, rendeu uma mulher de 35 anos e duas crianças, sendo uma menina de 10 anos.

O suspeito roubou R$ 70 e estuprou a mulher e a filha dela de 10 anos. Ainda de acordo com o BO, a mulher tentou impedir que a filha fosse abusada sexualmente empurrando o autor, mas não conseguiu evitar que o abuso acontecesse.

_____continua depois da publicidade________

Após os crimes, o suspeito fugiu levando o dinheiro e uma bicicleta. A polícia foi acionada e as vítimas foram encaminhadas para o hospital.

A PM iniciou as buscas pelo suspeito e, por meio de imagens de segurança, conseguiu identificá-lo. As vítimas fizeram reconhecimento do rosto do autor.

O suspeito dos crimes está preso no Presídio de Pouso Alegre.

Fonte G1 Sul de Minas

GOSTOU DESTA REPORTAGEM?

Conexão Três Pontas é um portal de notícias e marketing, criado no ano de 2014 e dirigido pelo jornalista profissional Roger Campos. Tem como linha editorial a propagação das boas notícias e como grande diferencial a busca incessante pela ética e pelo respeito à verdade dos fatos e às pessoas. Nosso jornalismo é feito de forma séria e sempre baseado no Código de Ética dos Jornalistas.

Por isso, os resultados são sempre bastante satisfatórios, tanto quando o assunto é levar a melhor informação para os leitores quanto na divulgação de produtos, empresas e serviços.

Aproveite e torne-se anunciante! Invista na nossa vitrine para um público de mais de 40 mil pessoas todos os dias.

Ajude o nosso jornalismo profissional a continuar trabalhando em prol de nossa gente e de nosso município.

Venha para a Família Conexão Três Pontas.

Conexão é jornalismo que faz diferença!

#conexãotrêspontas #notícia #opinião #comentando #polêmica #jornalismo #informação #comportamento #fato #rogercampos#minasgerais #suldeminas #Conexão #reportagem #notícias #Covid19 #instagram #twitter #saúde #educação #política #policial #crime #economia #governofederal #trêspontas

Roger Campos

Jornalista / Editor Chefe

MTB 09816JP

#doadorsemfronteiras

Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

0800 941 0808

OFERECIMENTO