Ramonzinho e sua quadrilha, especializados em roubos e sequestros, fugiram para cafezal em Santana da Vargem, após intensa troca de tiros.
Um forte esquema de policiamento na MG 167, nas imediações da cidade de Santana da Vargem foi notado na manhã desta segunda-feira (13) e provocou medo e pânico em muitos moradores. Diversos militares em várias viaturas tentaram prender um dos criminosos mais procurados e que vem atormentando a população do sul de Minas neste momento. Conhecido popularmente como Ramonzinho, é acusado de vários crimes. Houve, segundo moradores, intensa troca de tiros.
A movimentação aconteceu principalmente na região dos bairros São Domingos e Zarraia. Moradores relataram ao Conexão que ficaram presos em casa por causa do risco de bala perdida, haja vista que vários disparos foram ouvidos.
A Polícia Militar usou até helicóptero e ajuda de cães farejadores em busca da quadrilha de Ramonzinho.
Logo pela manhã, por volta das 07h30 policiais militares identificaram o criminoso em um veículo Fiat Pálio, que havia sido roubado. Ramonzinho e sua quadrilha abandonaram o veículo a pé em direção a um cafezal. Até o fechamento desta reportagem Ramonzinho e seus comparsas, apesar de todo aparato policial, não haviam sido localizados e presos.
Ramonzinho tem 31 anos e é acusado de diversos crimes, como roubos e sequestros.
Diversas cidades do eixo cederam policiais para essa operação. Na rodovia, veículos estavam sendo parados e todas as pessoas revistadas. A PM acredita que ainda nesta segunda-feira conseguirá prender o bandido mais procurado da região.
Mesmo com a intensa troca de tiros entre policiais e bandidos, nenhum policial ou pessoas comuns ficaram feridos. Não se sabe se algum delinquente foi atingido e nem o paradeiro da quadrilha.
Qualquer informação sobre esse elemento deve ser imediatamente passada ao 190. Não é necessário se identificar.
Roger Campos
Jornalista
(MTB 09816)
Deixe um comentário