Usando de um trocadilho, podemos dizer que o custo de vida, hoje em dia, está pela hora da morte. Mas também quando se trata de realizar um velório com dignidade e conforto, também não fica muito barato. E é pensando nisso, que a população trespontana tem procurado, cada vez mais, fazer um plano de assistência funerária.

A empresa Organização de Luto Cônego Vítor, com sedes em Três Pontas e em diversas cidades do sul de Minas, tem feito um trabalho de excelência e, assim, de grande aprovação por parte dos trespontanos, nos momentos que certamente são os mais difíceis que é, justamente, se despedir de alguém importante ou querido.

Ela é administrada pelo casal Paulo Sérgio de Souza Rodrigues e Regina Helena Sierra. Eles comentaram o trabalho que desenvolvem e o perfil deste mercado atualmente:

“O nosso grande diferencial e que a população tem observado é que para nós não importa se a pessoa nos contrata de forma particular, se tem um plano funeral, se está adquirindo uma urna melhor ou mais simples. O nosso atendimento é igual, independente do valor.”

“Eu posso te afirmar que hoje em dia mais de 95% dos atendimentos que nossa empresa, que é líder de mercado aqui e em várias cidades, realiza é para os planos de assistência funeral. Nós já estamos no mercado há 17 anos e toda essa procura se deve a qualidade do trabalho que prestamos. Nós trabalhamos com excelência e qualidade. O nosso grande diferencial e que a população tem observado é que para nós não importa se a pessoa nos contrata de forma particular, se tem um plano funeral, se está adquirindo uma urna melhor ou mais simples. O nosso atendimento é igual, independente do valor. Nós já atendemos em Três Pontas, Santana da Vargem, Coqueiral e Campos Gerais e a estimativa é continuar crescendo e prestando cada vez mais um serviço de excelente qualidade”, comentou Paulo Sérgio.

A Organização de Luto Cônego Vítor, através da empresária Regina Sierra explicou que hoje em dia ter um plano funerário é fácil e acessível a todas as classes sociais. “Hoje em dia não é caro ter um plano funeral. O nosso trabalho, por exemplo, inclui a urna, flores para ornamentação, anúncio em rádio, velório, entre outros serviços. Uma mensalidade hoje em dia gira em torno de R$33,00, ou seja um pouco mais de 1 real por dia para ter essa assistência que dá toda tranquilidade numa hora difícil que é a perda de uma pessoa querida. E nesse valor estão incluídas até 12 pessoas”, explicou ela.

“Uma mensalidade hoje em dia gira em torno de R$33,00, ou seja um pouco mais de 1 real por dia para ter essa assistência que dá toda tranquilidade numa hora difícil que é a perda de uma pessoa querida. “

Sobre as novidades para o setor, o empresário Paulo Sérgio afirmou que a Organização de Luto Cônego Vítor está agregando novos valores à empresa, com a capacitação cada vez maior de seus funcionários e algumas alterações que estão sendo analisadas durante os velórios, no que tange o serviço de copa. Também estão sendo firmados diversos convênios com médicos, dentistas e toda rede de farmácias, sempre oferecendo descontos especiais para aqueles que possuem o plano funeral da Organização de Luto Cônego Vítor. Além disso, a empresa também oferece serviço de empréstimos de cadeiras de rodas, muletas e cadeiras de banho.

Sobre o número de óbitos em Três Pontas, principalmente durante a época de inverno, segundo Paulo Sérgio, são cerca de 30 a 40 óbitos por mês. Ele ressalta que as vezes Três Pontas fica até 3 dias sem registrar uma morte, mas que no final do mês os números chegam aos citados, já que num mesmo dia podem acontecer até 4 óbitos, como já foi registrado algumas vezes.

Serviço

Quem quiser conhecer melhor e contratar os serviços, tendo toda comodidade e benefícios, pode entrar em contato pelo número (35) 3265-8225, ou se dirigir diretamente ao escritório que fica na Rua Barão da Boa Esperança, 168, aberto das 07hs00 às 19hs00, embora o atendimento de plantão seja 24 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *