FATO SE REPETE AO ACIDENTE QUE MATOU O CASAL TRESPONTANO RENÊ E ELAINE, PROVOCADO POR OUTRO MOTORISTA EMBRIAGADO.

Mais uma vez a irresponsabilidade humana, a falta de uma fiscalização mais eficiente, o cumprimento das leis existentes e a necessidade da criação de uma legislação mais severa e punitiva, provocaram mortes de inocentes do asfalto do sul de Minas.

Há nove dias aconteceu em Andradas, onde um motorista embriagado comprovadamente segundo exame do bafômetro, e que fez uma conversão absurda em plena rodovia, acabou provocando as mortes de dois inocentes: os trespontanos Renê e Elaine Bernardes (52 e 47 anos respectivamente) e que deixaram 4 filhos órfãos e ainda seis netos. Agora foi em Pouso Alegre, onde um condutor inabilitado e alcoolizado provocou nova tragédia, vitimando inocentes, inclusive uma criança.

Casal trespontano Renê e Elaine morreu após a moto em que estavam ser atingida por um veículo conduzido por um condutor alcoolizado.

O motorista que provocou o acidente que matou três pessoas na tarde deste sábado (23) na BR-459, entre Pouso Alegre (MG) e Congonhal (MG), não tinha carteira de habilitação. Além disso, o pedreiro, de 37 anos, estava embriagado. Ele admitiu para a polícia ter ingerido vodka e cerveja antes de assumir a direção do veículo.

O teste do etilômetro feito pela Polícia Rodoviária Federal apontou que ele estava com 0,81 de mg/litro de álcool no sangue.

Segundo testemunhas, o motorista da Tucson estaria fazendo várias ultrapassagens na BR-459, quando em determinado momento bateu de frente em um Gol que seguia no sentido contrário.

Morreram no acidente a esposa do motorista embriagado, a técnica de enfermagem Aline Frutuoso, de 33 anos e também pai e filho que estavam no Gol, o agricultor Ednaldo Carlos Ferreira, de 47 anos e o menino Luiz Eduardo Custódio Ferreira, de 10 anos.

Segundo a família, o pai levava o filho para cortar cabelo no momento do acidente. Eles moravam no bairro Canta Galo, zona rural de Pouso Alegre. Uma quarta vítima, que estava no banco de trás da Tucson, foi levada com ferimentos graves para o Hospital Samuel Libânio.

O motorista da Tucson ainda tentou fugir do local do acidente, mas foi impedido por populares e preso pela polícia. Ele foi levado para o Presídio de Pouso Alegre. Ele sofreu apenas ferimentos leves no acidente.

A esposa do motorista embriagado e ainda pai e filho que morreram no acidente.

*G1 / Possuo Alegre.Net

Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

www.facebook.com/conexaotrespontas

12729255_119502638436882_132470154276352212_n

Roger Campos

Jornalista

MTB 09816

#doadorsemfronteiras

Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

0800 941 0808

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *