Casal teve relacionamento por três meses e homem não aceitava separação.
Uma mulher de 24 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro na manhã desta segunda-feira (15) no bairro Vila Mendes, em Varginha (MG). Segundo a Polícia Militar, o crime teria acontecido na frente dos dois filhos da vítima, de 1 ano e meio e de 5 anos.
Os dois tiveram um relacionamento por três meses e estavam separados há uma semana. O homem não aceitava o fim do relacionamento. Ele teria feito ameaças de morte nos últimos dias, mas nenhum boletim de ocorrência foi registrado.
Conforme a polícia, Ana Caroline Anselmo da Silva foi surpreendida pelo ex-companheiro quando chegava em casa, na rua José Andrade de Lima, ainda no portão. Ele começou a agressão e atingiu a vítima com facadas.
Os militares foram chamados por vizinhos do casal que escutaram a briga. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas quando chegaram, Ana Caroline já estava sem vida na sala de casa.
Depois do crime, o homem de 34 anos conseguiu fugir do local. Uma equipe da polícia realizou buscas, mas até a publicação desta reportagem, ele não havia sido encontrado.
*G1 Sul de Minas
www.facebook.com/conexaotrespontas
Roger Campos
Jornalista
MTB 09816
#doadorsemfronteiras
Seja Doador de Médicos sem Fronteiras