“Fechem tudo” e “Richarlison + 10”: até jornal argentino se rende a golaço do Brasil; veja reações
O camisa 7 do Brasil marcou os dois gols da vitória brasileira; Diario Olé, que costuma pegar no pé do atacante, faz elogios nas redes, “Marca” solta até palavrão, e jornal italiano avisa: “Brasil já dá medo”.
O golaço marcado por Richarlison na vitória do Brasil por 2 a 0 contra a Sérvia, na estreia da Copa do Mundo do Catar, rendeu até a imprensa argentina, que costuma provocar o brasileiro em trocas de alfinetadas.
O “Diário Olé” postou uma imagem de Richarlison fazendo o movimento antes de marcar o seu segundo gol (e do Brasil) na vitória sobre os sérvios, que dificultaram a vida dos brasileiros, principalmente no primeiro tempo.
– Fechem tudo – disse o jornal argentino na postagem.
_____continua depois da publicidade________
A capa do “Olé” depois da partida também exaltou a atuação: “Brasil sendo Brasil”.
O Twitter oficial da Fifa resumiu com um singelo “Wow”. Veja:
_____continua depois da publicidade________
Ao redor do mundo, o espanhol “Marca” falou que Richarlison “despertou” a besta e, em outra publicação, soltou uma palavrão “C***, Richarlison!”, enquanto o italiano “Gazzetta dello Sport” foi além: “O Brasil já dá medo”.
La Gazzetta dello Sport, da Itália, diz que “Brasil já dá medo” após vitória na estreia da Copa.
O “Bild”, da Alemanha, destaca também as lágrimas de Neymar, enquanto o “A Bola”, de Portugal, enfatizou a vitória brasileira na estreia.
A vitória sobre a Sérvia fez o Brasil largar na frente na classificação do Grupo G, com os mesmos três pontos da Suíça, mas em vantagem no saldo de gols (dois contra um). Na segunda rodada, a seleção brasileira enfrenta a Suíça, na próxima segunda-feira, às 13h (de Brasília), no estádio 974.
Fonte GE
#conexãotrêspontas #notícia #opinião #comentando #polêmica #jornalismo #informação #comportamento #fato #rogercampos#minasgerais #suldeminas #Conexão #reportagem #notícias #Covid19 #distanciamentosocial #instagram #twitter #saúde #educação #política #policial #crime #economia #governofederal #trêspontas #vacinacontracovid19