unis-nova-oferecimento

“É nóis na fita mano”: Eles usavam fita isolante para adulterar as placas das motos usadas nos crimes. Também confessaram autoria do assalto a Loja IM há 20 dias atrás.

Graças a mais um eficiente trabalho da Polícia Militar de Três Pontas dois maiores foram presos e um menor apreendido acusados de participação do assalto acontecido na tarde deste último sábado (03) no Moacyr Express, em Três Pontas. Os acusados estavam “celebrando” o sucesso do roubo e pediram até pizza. Mas a “noite italiana” não terminou bem. A PM chegou e a casa caiu para eles.

15319379_1338778176155515_1585011567_n

Foi durante a madrugada deste domingo (04) que a Polícia Militar de Três Pontas conseguiu prender os acusados. Nicolas da Cruz Pinheiro e Bruno Dias Flávio acabaram identificados e presos quando saiam de um de um bar e restaurante no centro da cidade. Através deles, a PM chegou a apreensão de um menor que se encontrava na zona rural do Município.

Os criminosos deixaram UM CERTO RESTAUTANTE ((Constante na REDS) carregando várias pizzas e uma garrafa de bebida alcoólica. A PM desconfiou do veículo que eles usavam, uma motocicleta toda suja de barro com placas de Pouso Alegre. Foi quando a Polícia Militar fez a abordagem e um dos elementos acabou confessando o crime. Nicolas Pinheiro disse que praticou o crime com a ajuda de um comparsa, um menor de idade que acabou sendo localizado na zona rural.

(Leia mais sobre o assalto https://cms.conexaotrespontas.com.br/assalto-conveniencia-e-assaltada-agora-pouco-em-tres-pontas/)

Também foram localizados a arma (que é de brinquedo), a motocicleta usada no crime, com placa de Alfenas e ainda muita munição de arma de fogo. Na casa de Bruno Flávio ainda foi encontrado R$2.280,00 em dinheiro, fruto de ação criminosa. Como se não bastasse, a polícia ainda se deparou com celulares e tablets que foram roubados no dia 14 de novembro na Loja IM, localizada na Avenida Ipiranga.

Duas motos eram usadas de forma intercalada nas ações. Capacetes diferentes e placas adulteradas com uso de fita isolante. Tudo para dificultar a identificação dos ladrões.

1
Nicolas Pinheiro também confessou ter assaltado a Loja IM em novembro, com ajuda de um comparsa.

Eles roubaram cerca de R$1.500,00 no Moacyr Express e também, confessaram a ação na Loja IM. Foi lavrado o REDS (Registro de Eventos de Defesa Social) e os criminosos encaminhados para o delegado de plantão em Varginha.

Parabéns aos militares pela ação exitosa. Para esses bandidos, desta vez, a noite não terminou em pizza…

rc-conexao-perfil

Roger Campos

Jornalista Conexão Três Pontas

(MTB 09816)

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *