unis-nova-oferecimento

Por mais profundo que seja o abismo, sempre existe uma maneira inteligente de chegar à superfície superior rapidamente. Nunca libertamos da profundidade se fazermos dele habitat natural.

A inquietação na profundidade é a reação mais imediata que temos, para implantar nossa NASA libertadora a galgar o abismo em tempo recorde.

A chegada ao fundo do abismo não é atestado de morte de nossa história,  mais antes, um enredo dos capítulos inéditos e promissores de uma coletânea,  cujo herói libertador nasce de nossa própria reação propulsora de um alento satisfatório.

1

Aprendemos com o tempo, que nossa estadia nas profundezas é nosso quartel general, pois nascem as mais mirabolantes táticas de saídas espetaculares.

Acostumar aos desalentos da tempestade é criar uma sintonia de desespero, que sufoca nossa alma.

A vida é dos extremos, o fundo do poço e a terra firme. E estes trajetos são avenidas que nos levam a dor e a alegria. Traça-los deve ser estradas de conteúdo, essencialmente, apaixonante desta valente viagem que é viver.

Nunca desista de ser feliz, já vi jogo ser virado, meu time perdendo de dois a zero nos três últimos minutos finais. Procure no fundo do poço ou em terra firme incansavelmente, porém em algum lugar do espaço estará ela apta a residir no seu mundo.

Hoje, lembrando  dos gols do Fantástico de domingo a noite, todos os meus colegas de republica, iam para o quarto do líder da turma, para assistir. Ele transmitia equilíbrio e bom senso para enfrentar a rotina. Esta credibilidade é maior qualidade, para quando estamos plantando o futuro.

Hoje, convicto e consciente de minhas armas busco campo de batalha onde posso manusear meus instrumentos com destreza e sabedoria.

images-2

Aprendemos a abaixar os sonhos até nossas potencialidades, e, como cobra cascavel, só damos o pulo na hora exata deixada imersa a realidade com nossas pontarias certeiras e fatais.

Por nunca ter desistido de nossa felicidade aprendemos que o fundo do abismo é o melhor lugar, para traçar nossas estratégias de saídas. Dela, temos a noção exata, do que nos falta e a certeza que a superfície superior será sempre atingida pela nossa potente força interior.

juarez

JUAREZ  ALVARENGA

ADVOGADO E ESCRITOR

R: ANTÔNIO B. FIGUEIREDO, 29

COQUEIRAL     MG

CEP: 37235 000

FONE: 35 991769329

E MAIL: juarezalvarengacru@gmail.com

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *