Ummagumma Classic Rock Festival acontece nos dias 9 e 10 de junho.

O Ummagumma Classic Rock Festival encerrou as inscrições para dois concursos no último dia 7. Um deles é o de bandas, que estava aberto para todo o estado. O outro é o de redação, voltado para estudantes de Três Pontas, cidade sede do evento. O festival acontece nos dias 9 e 10 de junho, no Espaço Verdes Eventos.

O maior festival do Sul de Minas chega à sua 5ª edição! Depois do isolamento social, é a vez dos amantes do bom e velho rock n’ roll se reencontrarem no belo Espaço Verdes Eventos em Três Pontas para curtir os melhores tributos de rock do país.

O público poderá conferir grandes e aguardados tributos do país e que estarão pela primeira vez no festival sul-mineiro. Dentre os estreantes no palco sulmineiro, estarão escalados, no primeiro dia: Balão Vermelho (Barão Vermelho), Hey Jude (Beatles) e Seu Madruga (AC/DC); No segundo dia é a vez do Yessongs (Yes), Rollando Stones (Rolling Stones), Creedence Tributo Brasil.

_____continua depois da publicidade________

A banda anfitriã Ummagumma The Brazilian Floyd, que se apresenta nas duas noites de evento, celebra os 50 anos do álbum The Dark Side of The Moon, além de outros temas emblemáticos dos britânicos. O primeiro show de abertura do festival prestará uma homenagem a Rita Lee, falecida em 2023, com a banda Marginália (Três Pontas/Varginha). Outra atração da região, foco de visibilidade do projeto, é a K2 (Três Pontas), com clássicos do rock.

Os dias de celebração do rock reunirão bandas não só com grande fidelidade de arranjos e performances, mas também com trajetórias nacionais e mesmo reconhecimento internacional. Em 2014, Jon Anderson, fundador do Yes, declarou considerar o Yessongs a sua banda de tributo preferida, citando posteriormente o projeto em entrevista concedida à revista Rolling Stone. O Balão Vermelho, que vai de hits a lados B, já se apresentou com Fernando Magalhães e Rodrigo Santos, integrantes do próprio Barão, dentre outros artistas.

O Rollando Stones subiu ao palco do Rock in Rio de 2019 e já dividiu som com Israel (Kid Abelha), Paulo Ricardo (RPM), Luis Carlini (guitarrista da lendária Tuti-Fruti de Rita Lee), Rick Ferreira (guitarrista de Raul Seixas, Serginho Serra (Ultraje a Rigor) e outros. Por sua vez, o Creedence Tributo Brasil reconstrói com toda perfeição toda a atmosfera sessentista do Clearwater Reviva e o Seu Madruga prima pela irreverência e adrenalina seja nas fases Bon Scott ou Brian Johnson do AC/DC.

_____continua depois da publicidade________

Confira o LINE UP:

dia 09 de junho – sexta

Marginália :: Rita Lee

Balão Vermelho :: Barão Vermelho

UMMAGUMMA :: The Brazilian Pink Floyd

Hey Jude :: Beatles

Seu Madruga :: AC/DC

dia 10 de junho – sábado

K2 :: Rock’n Blues

Creedence Tributo Brasil :: Creedence Clearwater Revival

UMMAGUMMA :: The Brazilian Pink Floyd

Rollando Stones :: Rolling Stones

YESSONGS :: Yes

Os ingressos são limitados, sendo R$50,00 inteira e R$25,00 meia entrada, válida para: professores, estudantes, idosos, PCDs e acompanhantes, id jovem.

Ingressos limitados à venda
pelo site SYMPLA ? https://mla.bs/8fff96ac
e em pontos vendas em Três Pontas: Speciale, Kanto RG e Opsom;
e em Varginha: Serafim Adega e Café

OPORTUNIDADE

O Ummagumma Classic Rock Festival está chegando, os hotéis já estão lotados e ainda tem muita gente procurando o lugar pra ficar na cidade. Essa é a chance de fazer uma graninha extra. Você tem um quarto de hóspedes, um quintal legal pra uma área de camping ou mesmo uma casa para alugar? Tem interesse? Se sim, entre em contato com a gente dando detalhes sobre a sua hospedagem alternativa para que a gente possa divulgar pro nosso público!

zap: 35997069556
desalinhoproducoes@gmail.com
ou no insta @ummagummacrf

 

GOSTOU DESTA REPORTAGEM?

Conexão Três Pontas é um portal de notícias e marketing, criado no ano de 2014 e dirigido pelo jornalista profissional Roger Campos. Tem como linha editorial a propagação das boas notícias e como grande diferencial a busca incessante pela ética e pelo respeito à verdade dos fatos e às pessoas. Nosso jornalismo é feito de forma séria e sempre baseado no Código de Ética do Jornalistas.

Por isso, os resultados são sempre bastante satisfatórios, tanto quando o assunto é levar a melhor informação para os leitores quanto na divulgação de produtos, empresas e serviços.

Aproveite e torne-se anunciante! Invista na nossa vitrine para um público de mais de 40 mil pessoas todos os dias.

Ajude o nosso jornalismo profissional a continuar trabalhando em prol de nossa gente e de nosso município.

Venha para a Família Conexão Três Pontas.

Conexão é jornalismo que faz diferença!

12729255_119502638436882_132470154276352212_n

Roger Campos

Jornalista / Editor Chefe

MTB 09816JP

#doadorsemfronteiras

Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

0800 941 0808

OFERECIMENTO

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *