A Polícia Civil de Três Pontas, comandada pelo Delegado Gustavo Gomes, conseguiu recuperar as cabeças de gado que foram furtadas em Santana da Vargem, aqui no Sul de Minas e levadas para a cidade de Mimoso do Sul, no Espírito Santo. Das 67 cabeças levadas, 65 foram localizadas. Uma pessoa foi presa.
Conforme o chefe da Polícia civil, as cabeças de gado estavam na zona rural da cidade de Mimoso do Sul e o êxito foi logrado na investigação depois do cruzamento de várias informações, além da utilização de imagens de câmeras de segurança, o importante apoio da Polícia Civil do Espírito Santo, bem como as importantes informações que foram repassadas pelas vítimas. A somatória desses elementos fez com que os animais fossem localizados mesmo a tantos quilômetros de distância.
___________________________continua depois da publicidade____________________________
O gado levado foi avaliado em torno de R$ 300.000. Das 67 cabeças furtadas, 65 acabaram sendo recuperadas, sendo que uma delas sem vida. Outros dois animais não foram localizados porque a polícia acredita que eles já tenham sido vendidos, já que o dinheiro dessas vendas acabou sendo recuperado.
Para o delegado de Três Pontas, Doutor Gustavo Gomes, as diligências que foram feitas de forma efetiva e rápida garantiram o êxito da operação pois, segundo ele, se a polícia demorasse um pouco mais para encontrar o gado, fatalmente ele seria redistribuído e não seria mais localizado.
___________________________continua depois da publicidade____________________________
Um indivíduo foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Espírito Santo por receptação e acabou sendo encaminhada para a Delegacia de Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo. A Polícia Civil segue apurando o caso para localizar os suspeitos de furtarem o gado em Santana da Vargem.
Os animais estão sendo transportados novamente para a cidade no Sul de Minas.
#conexãotrêspontas #notícia #opinião #comentando #polêmica #jornalismo #informação #comportamento #fato #rogercampos#minasgerais #suldeminas #Conexão #reportagem #notícias #Covid19 #distanciamentosocial #instagram #twitter #saúde #educação #política #policial #crime #economia #governofederal #trêspontas #vacinacontracovid19