Militar Vaneli viria para ser atendido no PAM de Três Pontas, mas foi para Alfenas.

O policial militar de nome Vaneli foi baleado em uma tentativa de assalto na tarde desta sexta-feira (22) em Ilicínea. Segundo as primeiras informações, o militar estaria de folga e foi baleado durante uma tentativa de assalto a uma agência bancária da cidade. Ele estaria fardado por estar saindo de um curso de sargento. As primeiras notícias davam conta de que ele viria para ser atendido em Três Pontas.

Ele estava fardado, voltando do curso Cefs, Curso Especial de Formação de Sargentos e acabou sendo surpreendido e baleado.

Inicialmente se cogitou trazê-lo para o Pam de Três Pontas. Viaturas da PM de Três Pontas se deslocaram ao Pronto Atendimento que foi preparado para recebê-lo. O militar baleado Vaneli viria no helicóptero dos bombeiros e possivelmente desceria no Campo do Tac. Nossa reportagem imediatamente se deslocou até a unidade de saúde. Porém os planos mudaram e ele foi transferido para o Hospital Alzira Velano em Alfenas.

O Conexão acompanhou a chegada das viaturas da PM de Três Pontas que se deslocaram até o PAM já que a previsão era de que o militar baleado seria atendido naquela unidade.

Nas redes sociais um suposto vídeo do crime foi divulgado, resultado de imagens de circuito interno. Mas nada ainda confirmado pela PM de Ilicínea que não quis dar mais detalhes a nossa reportagem.

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

 

Foto de Capa – Redes Sociais

Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

12729255_119502638436882_132470154276352212_n

Roger Campos

Jornalista

(MTB 09816)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *