Oferecimento:
O portal de notícias e marketing Conexão Três Pontas entregou na tarde desta quarta-feira (31) 19 ofícios referentes a duas solicitações feitas por nosso jornalismo aos candidatos á prefeito de Três Pontas, aos atuais vereadores e também à Justiça Eleitoral.
O primeiro ofício, entregue á Justiça Eleitoral de Três Pontas pede a autorização e o acompanhamento de algum representante no Debate dos Candidatos à Prefeito. Nele há todas as informações preliminares com relação a realização do encontro de ideias entre os três proponentes ao posto de chefe máximo do Município.
Já o segundo ofício foi direcionado aos próprios candidatos à prefeito, solicitando a participação dos mesmos no Debate. O candidato Paulo Luís Rabello, atual prefeito, não foi encontrado na Prefeitura. Sendo assim, entregamos o ofício à sua chefe de gabinete, Sra. Viviane Rabelo. Quem recebeu o assinou o ofício destinado ao candidato Dr. Luiz Roberto Dias foi a sua esposa Yara, já que o médico não se encontrava em seu consultório. Por fim, já na noite desta quarta-feira, conseguimos entregar pessoalmente ao candidato Wanderley Vitoriano.
E, por fim, o terceiro ofício, que pede para que cada vereador apresente até o próximo dia 10 de setembro pelo menos um único projeto de sua autoria, que tenha sido aprovado em Plenário e que realmente beneficie a população trespontana, foi entregue ao secretariado da Câmara Municipal. Na oportunidade, apenas o vereador Vítor Bárbara estava presente e sendo assim recebeu em mãos o documento. Foram 15 documentos entregues, um para cada legislador.
Lembramos que a vereadora Alessandra Sudério, que estava afastada por problemas de saúde voltará às funções já na próxima segunda-feira. Ela também foi oficiada.
Nas ruas e nas redes sociais há um grande clamor, um imenso apoio à iniciativa do Conexão Três Pontas de tentar viabilizar um debate entre os candidatos á prefeito e também referente ao pedido que mostra os trabalhos dos senhores legisladores municipais nos últimos quatro anos, já que muitos tentam se reeleger e a população tem o direito de saber o que de fato foi feito.
Estamos no aguardo das respostas por parte de todos que receberam os ofícios.